[Entrevista]VictorAlo13 -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoSFroehlich

Excelente
Banido
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
350
Cubos
0
[font=comic sans ms']Ed:Eu[/font]
[font=comic sans ms']Vic:VictorAlo13[/font]

[font=comic sans ms']Ed: Vamo lá,Pronto para começarmos?[/font]
[font=comic sans ms']Vic[/font][font=comic sans ms']: Bora :P [/font]
[font=comic sans ms']Ed: Primeiramente , Qual seu nome e sua idade?[/font]
Vic: Meu nome é Victor Aló , Tenho 13 anos.jornalista jovem -q
[font=comic sans ms']Ed: Falando da sua vida pessoal , Enquanto não está no computador está fazendo oque?[/font]
Vic: P[font=comic sans ms']egando as cocota-qnqn , Olha, normalmente eu saio para jogar futebol, sair com os amigos , fazendo trabalhos de escola , etc...[/font]
[font=comic sans ms']Ed: Namorando ou só na pegação?[/font]
Vic: Nenhum dos dois. solteiríssimo , ouvirão gatas?
Ed: Há quanto tempo joga Minecraft/Craftlandia ?
Vic: Vish, já perdi a conta, tipo, acho que 1 ano e meio, por aí, eu lembro que comecei na festa da minha tia avó heuehuehueuh mas tipo, eu nem lembro que versão, só sei que ainda nao tinha o sistema de fome, e na Craftlandia, acho que 6 meses
Ed: Como conheceu a Craftlandia ?
Vic: Uns amigos da minha antiga escola jogavam, só eu jogava sozinho no single : okay: aí eu fui tentando, tentando, mas nunca consegui me logar (nem lembro o por quê), mas aí um dia eu consegui e fiquei super feliz *-*
Ed: Já foi banido alguma vez?Se sim porquê?
Vic: Vish! já fui banido muitas vezes, mas foi por causa de certos traíras da NCR, fui banido por anti-jogo (QUE FOI EXTREMAMENTE INJUSTO POR QUE EU TAVA ZUANDO COM O CARA!)(explicando: ele perguntou como saía de um clan eu falei pra ele digitar /kills), algumas vezes por ofensa (acho que 2 ou 3) e a ultima por ofensa a staff, mas aí fui desbanido com VIP
Ed: Que clans você participou ?
Vic: No server 3 eu comecei na UFC do LukinhaaBR (um clanzinho pequeno). Depois, a UFC acabou, pra minha tristeza, eu adorava aquele pessoal, mas aí o Deeoxys me chamou pra NCR - Necromancy, na época que ela não era tão forte assim,muito tempo depois, fui um pouco pra AKS - Akatsuki pra zuar, e o povo da NCR me chingando-q, depois, voltei pra NCR, virei líder da NCA - Necromancy Academy, e depois que a NCR acabou eu fui, pra LRS - La Resistence, mas eu não me dei bem com o pessoal lá, e fui pra SFD - Safadones e estou nela até hoje
Ed: Agora me fale um....
Player:Suppy
CoordenadorFernandobrrj
Moderador:MatheusUzumaki
Sub-diretor:MaGGoTMu (que não sabe minha paixao por ele)
Admin:Justdi
Diretor:Dorgado

VictorAlo13 obrigado pela entrevista
Eu que agradeço!

Como eu falei, ficou curta, e arruma issaqui
[background=rgb(24, 24, 24)]Vic: Nenhum dos dois. :foreveralove: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]solteiríssimo , ouvirão gatas?-q[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Coloca Ouviram e :foreveralone:[/background]

Gostei...
ops, foi o com o Aló? Não gostei -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar