se estivesse tomando banho(nú, avá), e fosse sugado pelo ralo, teletransportado para outra dimensão onde haveria um paraíso das lhamas sagradas que peidam purpurina, e tivesse que salvar o mundo paralelo das lhamas que estaria sendo atacado pelo ET BILU que comandaria seu exercito de unicónio robôs com sabres de luz? Inspirado nos tópicos inúteis do Matante -q
Primeiro iria procurar uma folha de bananeira e cobrir minhas partes intimas, depois iria me fantasiar de lhama e fazer atos não contados aqui, logo em seguida iria tomar um banho de rio com as lhamas (novamente) e muito tempo depois eu ia pensar em salva-las.
Prenderia o ET Bilu e entregaria pro Lhamanegão dar um jeito nele (se é que vocês me entendem) e o mundo das lhamas seria salvo dai eu voltaria pra casa por um ralo mágico invertido no teto do céu pro meu banheiro.
Vai no tópico dos otros que é parecido com esse, pergunta porque fica postando merda e posta também, Não da pra intende.
topico inutil e.e (o craftlandia esta passando por uma infecção que enche o forum de topicos inuteis...)