Me desculpa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Olá pessoas e animais (mathricar)

Estou fazendo esse tópico pois, após esse ultimo glad meu clan (iLu) gerou flame com o clan de meu amigo (FU)
Ele ficou irritado, pois a maior parte dos flames vio de mim, mas hora nenhuma eu quis ou penseio eme atingi-lo, sempre fui seu amigo, mas hj mandei tell pra ele, e ele simplismente disse "não quero falar com você", fiquei mt triste, agora mesmo estou no skype redigindo isso, sem ele saber, ele fica me tirando o "xingando" mas não sabe oque passo por isso, por isso venho-lhe pedir desculpas. TobiCraft.

De seu amigo, (ou nao)
MathCraft

Meu clã tomou disband, meu clã e do MaatheeuZ. Fundamos ele semana retrasada e ganhamos todos os glad disputados. Ai vocês não aceitam a derrota e tomamos disband por palhaçada. Eu to de boa com você, mais muita imaturidade.

Não foi o flame que deu disbanded, e sim os bugs pelo mesmos usados

Bug ? Vocês não aceitam a derrota, e fica de palhaçada no global depois. Já até parei de jogar no servidor 1. Criar um tópico por causa disso foi inútil, já falei que estou de boa com você ¬¬

TobiCraft , você falou para o "mathcraft" que ele é imatura . ok , Mas nao é bem assim. .
Ele veio aqui te pedir desculpas , e mostrar que ele nao confunde amizade com jogo . pense bem nisso ...

Maturidade foi o que nao faltou ao Math para vim se desculpar...Parabens Math

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar