iThiago4i20
Razoavel
Ae sim Hydro, Boa sorte.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iae rodrigo fiquei sabendo que tu ta afim de apanhar pra mim igual o google/spikes tao apanhando já, seria uma pena, bater em bot.iiHydro disse:tbm não, começar do 0
kinglava kinglava... pense 2 vezesKingLava disse:libera mp viado
pode deixaentao ja imbica seus membro com os do 3 e tenta domina la p te graça
eu seiFeliipeSchumann1 disse:Mds meu sonho é ser da HNsTREM me recruta pfv
valeu papiiThiago4i20 disse:Ae sim Hydro, Boa sorte.
eu n apanho lek se eu for eu tenho ctzz q vo dominar tu sabe como eh meus clans.. essa hns q eu vo pra la eh a HNs msm nao a do kanekiRoviKat disse:iae rodrigo fiquei sabendo que tu ta afim de apanhar pra mim igual o google/spikes tao apanhando já, seria uma pena, bater em bot.
kinglava kinglava... pense 2 vezes
é? vc n faz diferença alguma rodrigo, vc só sabe dar rage e quando perde banca hack, só sabe falar ''hur dur tirei trs do origens'' que eu me lembre n foi hns que foi hall por lá. pense e repenseiiHydro disse:pode deixa
eu sei
valeu papi
eu n apanho lek se eu for eu tenho ctzz q vo dominar tu sabe como eh meus clans.. essa hns q eu vo pra la eh a HNs msm nao a do kaneki
Esse merda é o zrodrigoramos?é? vc n faz diferença alguma rodrigo, vc só sabe dar rage e quando perde banca hack, só sabe falar ''hur dur tirei trs do origens'' que eu me lembre n foi hns que foi hall por lá. pense e repense
kkkk dmro Israel qualquer uma te chamo valeuisrael000 disse:Eu fiquei sabendo que os mlk se roubaram e se hackearam na HNs quando se tava fora, mas eae? Vai querer treta com os cara de novo? suhaushau boa sorte na volta ai, to vendendo um monte de item lá no destiny se quiser comprar
kkkkkkkk não faço ne babão vamo vê.RoviKat disse:é? vc n faz diferença alguma rodrigo, vc só sabe dar rage e quando perde banca hack, só%
iiih quem perdia pra tfe não era eu. xdxd ''vo banca 30 hack''iiHydro disse:kkkk dmro Israel qualquer uma te chamo valeu
kkkkkkkk não faço ne babão vamo vê.
tirei trs do origens e dtn e isk do destinoé? vc n faz diferença alguma rodrigo, vc só sabe dar rage e quando perde banca hack, só sabe falar ''hur dur tirei trs do origens'' que eu me lembre n foi hns que foi hall por lá. pense e repense
tiro trs do origens? eles q foram hall la, wtf.iiHydro disse:tirei trs do origens e dtn e isk do destino
Vai vender pra que ? Quando garantir hc, se vai pra lá jhow '-'israel000 disse:Eu fiquei sabendo que os mlk se roubaram e se hackearam na HNs quando se tava fora, mas eae? Vai querer treta com os cara de novo? suhaushau boa sorte na volta ai, to vendendo um monte de item lá no destiny se quiser comprar
q? Os líder da tfe são tudo minhas cria mlk n fala bosta, era tudo membro meu e tu sabe disso, nunca perdi glad prs tfe tanto q eles saíram do destinyiiih quem perdia pra tfe não era eu. xdxd ''vo banca 30 hack''
Oush então HnS ja era ? Roubaram o clan mesmo la no destiny ?iiHydro disse:Bom, o clan HNs foi criado em 2016 com o intuito de tentar dominar o servidor origens que era até o momento da TRs, conseguimos dominar e migramos para o destiny que o rival era a DTn, conseguimos também dominar e pegar hall, isso em 2016.
No ano de 2017 eu dei uma parada de minecraft e deixei o clan na.mao dos líderes que foram promovidos durante este tempo, no momento estamos com 20 glad no destiny...
ENFIM, criei este tópico para avisar que eu e o MrGoogle estamos voltando a jogar e estamos precisando de membros dispostos a nos ajudar a dominar um outro servidor, então quem quiser fazer parte da família HNs deixe o nos comentários;
Nick no servidor;
Servidor em que joga;
Valeu rapaziada quem quiser cola com nois tamo junto !
Qualquer coisa chama EM eh noiz
kkkkk kkk coe napaOlha como ele vai '-'
tá rovi você que tirouRoviKat disse:tiro trs do origens? eles q foram hall la, wtf.