[Resolvido][Em andamento] Bug no aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

faisca1000

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Toda vez que consigo logar no aurora, menos de 1minuto depois minecraft da crash, ja deletei o %appdata% e instalei de novo e n adiantou, é só aqui isso? Tem algo que eu possa fazer? Qual o motivo?

O bug só acontece no aurora, o heaven vai na boa..

EDIT:

O bug é causado pelas esmeraldas, não é meu pc ou internet, pois todos os outros servers vão na boa e jogo no craftlandia a + de 10 meses.

Gostaria que alguem da staff falasse algo se ja estão resolvendo isso, pois do nada levo crash ao passar onde tem esmeralda.

Já comigo, toda vez que tento entrar aparece até "Entrando" e depois volta pra página inicial do minecraft, ainda nem consegui entrar no aurora nem pra ver como está '-'

Já comigo, toda vez que tento entrar aparece até "Entrando" e depois volta pra página inicial do minecraft, ainda nem consegui entrar no aurora nem pra ver como está '-'

Depois de uns 10 minutos clicando neuroticamente, até consigo entrar, mas n demora um minuto e da crash :/

pode ser por calsa da lotação do servidor , e seu computador não esta suportando . espere até ficar vazio e tente entrar.
ou até tente por uma placa de video melhor isso iria ajudar .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

pode ser por calsa da lotação do servidor , e seu computador não esta suportando . espere até ficar vazio e tente entrar.

Não acho que seja por isso, + ou - 4 e pouca da manhã tinham 200 players online e eu tentei entrar e ficava na mesma...

Jogo no craftlandia a mais de 10 meses, e nunca aconteceu isso.

O minecraft sempre rodou na boa, e esse bug acontece APENAS no aurora.

Toda vez que consigo logar no aurora, menos de 1minuto depois minecraft da crash, ja deletei o %appdata% e instalei de novo e n adiantou, é só aqui isso? Tem algo que eu possa fazer? Qual o motivo?

O bug só acontece no aurora, o heaven vai na boa..
bioma extreme?

Acabei de conseguir logar, mesma coisa "Minecraft has crashed!"

Desliguei o hamachi, e aparentemente parou de dar crashed, mas o estranho é que mesmo com o hamachi aberto, conseguia jogar no heaven na boa, e o bug era apenas no aurora.

EDIT: Demorou um pouco mais e deu crash de novo :/

Pode ser por que estou explorando bem longe e gerando mapa?

Este bug ocorre comigo sempre que eu fico andando no bioma extreme hills, e quando estou minerando e acho esmeraldas. Tente sair o mais rapido possivél do bioma extreme hills se você estiver em um.

É o seguinte você esta andando em Extreme Hills ?? se estiver e que ocorre um bug de quando você esta perto de esmeralda você leva crash.

Então saia se estiver saia do Bioma

Desliguei o hamachi, e aparentemente parou de dar crashed, mas o estranho é que mesmo com o hamachi aberto, conseguia jogar no heaven na boa, e o bug era apenas no aurora.

EDIT: Demorou um pouco mais e deu crash de novo :/

Pode ser por que estou explorando bem longe e gerando mapa?
Voce pode estar perto de esmeraldas e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar