[NEGADA][Leia, simples e ótima ] Poçoes agrupadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitinD

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 16, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Muitos players tem poçoes agrupadas de regeneration,istant health e etc. Minha sugestao seria si voce tomar uma poçao aAgrupada em mais de 1 exemplo : 10 poçoes de vida.Si o players toma as 10 servira como so 1, Assim o pessoal ia adotar o novo sistema de nao poder mais agrupar e separar como deve ser feito.

Assim quem tiver poçoes agrupadas tera que dividir que nem alguns players fazem que nao tem poçao agrupada.

Exemplo da sopa de cogumelo si voce tomar 1 e ela tiver agrupada em 5 ela vai tomar todas.

Agradeço desde ja.

Outro exemplo voce esta com 1 pack de rege se vai tomar ela so vai valer como se voce tivesse tomado so 1.

Muitos players tem poçoes agrupadas de regeneration,istant health e etc. Minha sugestao seria si voce tomar uma poçao aAgrupada em mais de 1 exemplo : 10 poçoes de vida.Si o players toma as 10 servira como so 1, Assim o pessoal ia adotar o novo sistema de nao poder mais agrupar e separar como deve ser feito.

Assim quem tiver poçoes agrupadas tera que dividir que nem alguns players fazem que nao tem poçao agrupada.

Agradeço desde ja.
Não entendi muito bem. Pode explicar melhor??

Exemplo o player tem 64 poçoes de rege si ele for toma vai tomar so 1 e sobrar 63.A sugestao seria si ele tomar a poçao todas ira beber junto

Assim ele teria que desbuga quem ja tem

Apoio pois fica muita injustiça com quem não tem poções agrupadas.

nao apoio e bom poção agrupada mais nao ta podendo so tem poçao agrupada quem bugo e dupo no bug que teve

Exemplo o player tem 64 poçoes de rege si ele for toma vai tomar so 1 e sobrar 63.A sugestao seria si ele tomar a poçao todas ira beber junto

Assim ele teria que desbuga quem ja tem
Ah sim, APOIO. Mas acho que será inviável.

Tipo seria um gladiador mais epico na minha opniao mas fica ai com a staff se eles vao aceitar a sugestao.

nao apoio e bom poção agrupada mais nao ta podendo so tem poçao agrupada quem bugo e dupo no bug que teve
Por isso que deve ser apoiado , pois que dupou e ainda tem poções agrupadas se da bem e quem foi honesto está em desvantagem ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar