[Resolvido]Sugestão - Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Estava jogando Craftlandia normalmente , e quando reentrei a minha skin mudou , eu mudo ela na pasta mob , e ela continua , do force update , reinstalo o minecraft e ela continua , no pc da Minha tia também esta esta skin que mudou do nada , queria saber oque faço , pois ja fiz de tudo tudo mesmo , e essa skin Não sai .

u7yll.jpg

Essa conta é sua? e comprada? se nao e se vc pegou de algum site pode ser que alguem ja tenha ela cadastrada no minecraft e mudou a skin, mais ate q ficou dahora

Procure ela em mob , exclua , e reinicie o java .

Só você enxerga a skin? ou os outros plays também enxerga? Caso sua conta for pirata alguém deve ter mudado, se só for você que enxerga deve ser um erro no minecraft.jar .

Delete a pasta .minecraft e ao entrar no jogo marque a opção "Force Update" onde você seleciona/troca seu nick, e de enter game, e quando entrar ira estar com a Skin do Steve a default do minecraft, se não sumir o nick que você usa e uma conta original, onde o dono por direito mudou a skin.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar