[NEGADA][Sugestão]Minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kyrii_br

Excelente
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Pontuação de reação
212
Cubos
0
Sugestão/solução(parcial) para servidores 1,2,3,4, Classic , Heaven e para o Aurora quando abrir

Bom, como todos sabemos, quando você desloga no minerar , você nasce em outro mundo.Mais quando o server reinicia, se você estiver lá , você e seus itens vão junto quando , pois você nasce presos nas paredes de um mundo
Minha sugestão é que quando for reiniciar o server, o diretor/staff que for fazer isso puxe TODAS as pessoas do servidor para o /Spawn , evitando assim que as pessoas que estejam no /minerar morram.

Obviamente que quem não vai estar no minerar pode não gostar, mais se você usar o minerar, e do nada forem fechar o servidor para corrigir bugs, irá apoiar ;)

Seria uma boa, mas eu acho que seria melhor se fosse somente um aviso ( Ex: 2 Minutos ates do servidor reiniciar, o Staff, ou até mesmo o Server, poderia falar algo como: Todos os player`s que estão no /minerar, retornem para suas residências, reiniciaremos o server em 1 Minuto. E isto se repetiria nos últimos 30 segundo, mudando somente o tempo no aviso. ).

Sugestão negada, motivo vai laga o servidor todo, imagina 300 pessoas sendo puxada rapidamente para o /spawn.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar