[PEDIDO] Macro de Quebrar Set's & Repará-los.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

l3rafa

Neutro
VIP
Entrou
Jul 14, 2014
Mensagens
68
Pontuação de reação
19
Idade
28
Localização
Esteio, Rio Grande do Sul.
Cubos
0
Alguém poderia me conseguir um macro que quebra sets no cactus e repara?
Se possível também comer maça dourada quando estiver com uma certa quantia de vida.
 
Se não existe pra que tu veio aqui tentar ganhar like? Poxa pessoal fogo. Vem só pra cubar.
Macro pode ser criado só depende de 1 programador.
Sai pra lá mendigo de cubos.
 
Tem um no youtube porem acho que ele não come maça dourada.

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
 
Prezado (a),

a CraftLandia não dá suportes a "Macros", mas tentarei te ajudar, basta seguir as instruções abaixo:

Instruções:

1: Podem ser usadas armaduras de couro, ouro, diamante e ferro para utilizar!

2: Encha o bau com o material da sua armadura.

3: Antes de ligar o macro, vista uma armadura e a outra deixe nessa posição na hotbar!

4: Ligue o macro em frente ao um bloco de ferro!

5: Para parar o macro segure a tecla, escolhida por sua escolha, até ele desligar!

6: Deixe sempre um pack de iron no último slot do bau!

7: A durabilidade recomendada para retirar o set e reparar é 40! (para evitar possíveis bugs).

8: Coloque o macro em EDIT FILE, caso contrário ele não funcionará.

9: Faça um beacon e coloque regeneração e resistencia.

Obs: O macro não precisa de muito fps para funcionar 100%.

Você pode colocar fazer um trap no bau dos materiais, igual a essa: http://prntscr.com/a1osqk

CÓDIGO:

$${
//Macro totalmente desenvolvido por MrSwags_
//MysticCraft.com.br/IPB
if(repset);
log("&6[&f%PLAYER%&6] &aFinalizando UP de reparaçao! &c&l[OFF]");
unset(repset);
stop();
else;
log("&6[&f%PLAYER%&6] &aIniciando UP de reparaçao! &a&l[ON]");
set(repset);
if(repset);
echo(/g &f&lIniciando macro de repair com sets! &6&lMrSwags_ &4&ls2);wait(500ms);
clearchat;
PROMPT(#dura,$$?,"§6§lReparar em qual durabilidade§f§l? (Recomendo 40)");
if(%#dura%=0);log(&4&l[&c&l!&4&l] &8&lNumero referente a durabilidade invalido &4&l[&c&l!&4&l]);unset(repset);stop;endif;
wait(1);
#dd=800;
gui(inventory);wait(1);
log(&6[&f%PLAYER%&6] &6&l[&f&l!&6&l] &aChecando material da armadura!);wait(100ms);
getslotitem(44,#matrl);wait(100ms);
if(%#matrl%=306);log(&6[&f%PLAYER%&6] O material eh: &f&lFERRO);#mat2=265;#cap7=165;#peito=240;#calca=225;#bota=195;endif;
if(%#matrl%=310);log(&6[&f%PLAYER%&6] O material eh: &b&lDIAMANTE);#mat2=264;#cap7=363;#peito=528;#calca=495;#bota=429;endif;
if(%#matrl%=298);log(&6[&f%PLAYER%&6] O material eh: &8&lCOURO);#mat2=334;#cap7=55;#peito=80;#calca=75;#bota=65;endif;
if(%#matrl%=314);log(&6[&f%PLAYER%&6] O material eh: &6&lOURO);#mat2=266;#cap7=77;#peito=112;#calca=105;#bota=91;endif;wait(300ms);
getslotitem(5,#vset1);getslotitem(6,#vset2);getslotitem(7,#vset3);getslotitem(8,#vset4);
if(%#vset1%=0)&&(%#vset2%=0)&&(%#vset3%=0)&&(%#vset4%=0);log(&6[&f%PLAYER%&6] &aO set nao esta vestido! &4&l[OFF]);unset(repset);stop;endif;
getslotitem(41,#set1);getslotitem(42,#set2);getslotitem(43,#set3);getslotitem(44,#set4);
if(%#set1%=0)&&(%#set2%=0)&&(%#set3%=0)&&(%#set4%=0);log(&6[&f%PLAYER%&6] &aSet reserva nao encontrado! &4&l[OFF]);unset(repset);stop;endif;
wait(1);keydown(back);wait(1);keyup(back);
do;
gui();
wait(500ms);
type(e);
wait(500ms);
type(e);
wait(500ms);
gui(inventory);
if(%HELMDURABILITY%<%#dura%);
slotclick(5,l,false);
wait(%#dd%ms);
slotclick(44,l,false);
wait(%#dd%ms)
slotclick(5,l,false);
wait(300ms);
gui();
slot(9);
look(north);
wait(200ms);
do(5);
if(%DURABILITY%!=%#cap7%);
key(use);
wait(150ms);
endif;
loop;
wait(100ms);
endif;
gui(inventory);
if(%BOOTSDURABILITY%<%#dura%);
slotclick(8,l,false);
wait(%#dd%ms);
slotclick(41,l,false);
wait(%#dd%ms)
slotclick(8,l,false);
wait(300ms);
gui();
slot(6);
look(north);
wait(200ms);
do(5);
if(%DURABILITY%!=%#bota%);
key(use);
wait(150ms);
endif;
loop;
wait(100ms);
endif;
if(%CHESTPLATEDURABILITY%<%#dura%);
slotclick(6,l,false);
wait(%#dd%ms);
slotclick(43,l,false);
wait(%#dd%ms)
slotclick(6,l,false);
wait(300ms);
gui();
slot(8);
look(north);
wait(100ms);
do(6);
if(%DURABILITY%!=%#peito%);
key(use);
wait(150ms);
endif;
loop;
wait(100ms);
endif;
if(%LEGGINGSDURABILITY%<%#dura%);
slotclick(7,l,false);
wait(%#dd%ms);
slotclick(42,l,false);
wait(%#dd%ms);
slotclick(7,l,false);
wait(300ms);
gui();
slot(7);
look(north);
wait(100ms);
do(6);
if(%DURABILITY%!=%#calca%);
key(use);
wait(150ms);
endif;
loop;
wait(100ms);
endif;
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#iron);
if(%#iron%=0);
keydown(forward);wait(1);keyup(forward);
look(west);
wait(300ms);
key(use);
wait(3);
getslotitem(53,#off);
if(%#off%=0);
log("&6[&f%PLAYER%&6] &aAcabou o material! &c&l[OFF]");gui();unset(repset);stop;
endif;
for(#id,0,53);
getslotitem(%#id%,#id2,#stack);
if(%#id2%=%#mat2%);
slotclick(%#id%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(80,l,false);wait(100ms);
for(#id,0,53)
getslotitem(%#id%,#id2,#stack);
if(%#id2%=%#mat2%);
slotclick(%#id%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(79,l,false);wait(100ms);
for(#id,0,53)
getslotitem(%#id%,#id2,#stack);
if(%#id2%=%#mat2%);
slotclick(%#id%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(78,l,false);wait(100ms);
wait(1);
gui();
endif;next;
endif;next;
endif;next;
wait(200ms);look(south);wait(200ms);
keydown(forward);wait(1);keyup(forward);
wait(300ms);look(north);
endif;
if(KEY_P);
keydown(forward);wait(1);keyup(forward);
log("&6[&f%PLAYER%&6] &aFinalizando UP de reparaçao! &c&l[OFF]");
unset(repset);gui();stop;
endif;
loop;
endif;
}$$

Cê gosto da um UP aii!
 
Já vizualizei esse macro zMrD4ndan e já testei ele também. O único problema é que ele não está detectando as armaduras. Ele diz armadura não detectada > Macro encerrada.
Pelo meu ver deve ser por que estou jogando na 1.8 né?
Se puder me ajudar a editar alguma coisa que concerte ele pode me chamar na DM?
Eu estou precisando muito.
 
l3rafa disse:
Já vizualizei esse macro zMrD4ndan e já testei ele também. O único problema é que ele não está detectando as armaduras. Ele diz armadura não detectada > Macro encerrada.
Pelo meu ver deve ser por que estou jogando na 1.8 né?
Se puder me ajudar a editar alguma coisa que concerte ele pode me chamar na DM?
Eu estou precisando muito.
eu n manjo nada disso, mas tenta falar com o [member=SLEEPP] ele manja e,e
 
Já vizualizei esse macro zMrD4ndan e já testei ele também. O único problema é que ele não está detectando as armaduras. Ele diz armadura não detectada > Macro encerrada.
Pelo meu ver deve ser por que estou jogando na 1.8 né?
Se puder me ajudar a editar alguma coisa que concerte ele pode me chamar na DM?
Eu estou precisando muito.

Você está ligando a macro em frente do bloco de ferro, como ensinei nas instruções ?
 
BileuMisera disse:
eu n manjo nada disso, mas tenta falar com o [member=SLEEPP] ele manja e,e
Obrigado. se precisar eu entro em contato!

zMrD4ndan disse:
Você está ligando a macro em frente do bloco de ferro, como ensinei nas instruções ?
ZMrD4ndan então acabei não ligando na frente do bloco de ferro vou testar aqui. Se puder me chamar no DM fica melhor nossa comunicação.
 
Este é o erro que da:
NJHNSg0.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo