Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!também não sou dessa época da eBR ,mais pelo que dizem é um dos melhores clansPorque?
Eu não vi nada de mais nessa eBR namoral.
PS: Não quero criar flame, só quero que me expliquem porque.
TT FOI BAN POR HACK E VC ACHA MELHOR SE MATA AEW NAMORAL
prontothalis, coloca pra poder votar em multiplas opções
No que está envolvido a SF?
R: Craftlandia sv3/10
No que está envolvido a eBR?
R: Em varios jogos, não se prende apenas a minecraft... eBR não é um clan, é uma familia... fica dica
Ezzi0, Você é da sf... aposto que alguma vez, no server 3 já perderam para outro clan... o espirito da parada é o seguinte: As vezes ganha-se, as vezes perde-se...
No que está envolvido a SF?
R: Em varios jogos, não se prende apenas a minecraft... eBR não é um clan, é uma familia... fica dica
Ezzi0, Você é da sf... aposto que alguma vez, no server 3 já perderam para outro clan... o espirito da parada é o seguinte: As vezes ganha-se, as vezes perde-se...
julianobst era o maior. ele q estragou a tt, podia ser um clan bom;e vc ainda acha que é o clan inteiro?
Prevejo briguinhas...
Obs: Foto antiga.![]()
Nulo.
Entra no TS da TT e se faz de bonzinho lá. Perdeu a moral comigo.julianobst era o maior. ele q estragou a tt.
Votado -q
votem na DES para deputado federal
Concordo ^^'eBR Forever,ta no peito e na alma !
eBR ja conta como FoF e ELT pra mim por isso voto nela, interessante que o topico mudou la do primeiro pra esse, agora é o melhor de todos os tempos. '-'
Você só sabe criar flame contra a eBR, porém sempre vai perder, porque não vamos abalar com palavras de um ninguém, flw.Cara, o tópico é sobre o maior clan do craftlandia não dos outros jogos da eBR, se for por esse lado acho que a RangerZ é bem melhor que a eBR
Perdemo, pq então a STAFF mesmo falou q o SERVIDOR SÓ CAI PARA A SF ??????????No que está envolvido a SF?