na boa mano prefiro nem perder tempo digitando ./kit nbvip -.-' porque eu so irei utilizar as 20 aguas e 1 diamante -.-' [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Enquanto 1 noob demora de 1h a 4h pra achar um diamond ou esmeraldas, vocês ganham com 1 comando, reclama os ingratos.
Não sou vip porque já fui banido, e ja fui VIP. E naquela época vinham coisas HORRIVEIS e ninguém reclamava. Vocês ganham diamonds, água e esmeralda. A gente ganhava praticamente água. Tu doou pro server, e mal comecou a jogar nele, e ainda fala que é de NOOB? Se foder viu, cada dia que passa tenho vontade de sumir de vez do fórum.
Ta otimo para você vips.. Como o nome ja diz.. É /kit NBvip. Não /kit FODAvip. Com isso ja da pra tirar bastante vantagem in-game.
Ta nervosa ?? Achei que esse fórum fosse aberto... Por acaso em algum momento alguem aki disse que eu nao posso postar o que EU quiser?? Fica esperto mlk.. ¬¬
Muito ruim mesmo :mobnotch: , Nether Wart todo mundo deve ter uns 10 pack, Cacau também...Antes pelo menos tinha 3 Diamantes...Mas nem Deus agradou Gregos e Troianos!
Twilight Sparkle jovem... Acha que eu sou quem? EHAUHEAUHUEHAEHAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEHEUAUEHUHEUAHEHAUHEUAHEUHUEHAUHEUAHEUHEUAHUEHA Pergunta pra ghoost, pra liara, qualquer UM que me viu usando a Twilight Sparkle, fala lá. Fica xiu e para de cuspir no teu prato. Babaca.
Com 30 reais você ganhou: Spoiler 01 Pack diamante 01 Pack de bedrock 01 Poção de Fire resistance (3:00) 05 Poções (Granada) de Poison 05 Poções de Strength (Força) 05 Poções de Swiftness (Velocidade) 01 Armadura de chain exclusiva 01 item de armadura P4 aleatório 1.000 de experiência (32 lvl) Ilimitados /sethome (atualmente o limite é 10) Sem delay para usar /home (atualmente o delay é 5) Pode utilizar cores no chat Nick com prefixo [VIP] no chat do servidor Suporte VIP no fórum (área exclusiva VIPs) Não é kickado por AFK (ausente) Acesso a cidade VIP (Shops exclusivo e atrações únicas) Acesso ao sistema de SHOP por baús (vender/comprar itens) Jogador pode ativar/desativar o seu modo de PvP. Preferência para conectar quando o servidor estiver lotado. Jogador banido será desbanido após doação Destaque no fórum com prefixo VIP em amarelo Acesso permanente ao fórum VIP Pode colocar placas com texto colorido. 5.000 Coins para gastar nas lojas do servidor e/ou players Camarote exclusivo VIP para assistir aos eventos do servidor Possibilidade de colocar qualquer bloco na cabeça como chapéu Pode convidar jogadores para ir até sua casa ou loja Possibilidade de mudar de nome(nick) no jogo Acesso ao comando /kit nbvip - periodicamente uma novidade. Acesso ao servidor CREATIVE 24h ON 50.000 de XP em cada uma das skills Nunca perderá o encantamento ao reparar itens encantados Acesso ao mobspawn VIP exclusivo com o comando /warp mobvip Proteção exclusiva de terrenos, impossível ser griefado ou roubado E mais novidades constantemente adicionadas... Acha pouco ?