Pessoal , ser vip é vc ter mais previlégios .. nao vc ter os melhores itens do sv .. aprendam isso . tipo oque vai adiantar vcs ficarem reclamando ? eles nao vao mudar nada , temos que aceitar um dia vao agradeçer por o kit nbvip estar assim .. porque o kit nbvip ja foi pior '-'
E bota pior heim! Esse povo quer um 1 pack de diamante + p4 + blaze rod + ghast tear + 1 poção + 1 pack de maça dourada, assim não dá tbm ','
Não gostei das 10 sementes de cacau, nether wart nao tem função, gostei da soulsand, o cd mais raro, esmeralda deveria vim umas 3 e diamond 2, 10 aguas apenas e 5 lavas ;D
Pois e cara esse kit nb vip não esta nada bom pois isso são coisas q qualquer player normal tem#kitnbvip antigo denovo
Tá bom assim Seria melhor mudar semanalmente , mesmo. daí agente sempre que tem um kit ruim, na outra semana tem um bom
vichi quem gosto cri cri cri se loco pensei q ia vir coisa melhor nele :/ prefiro o outro e ainda no classic nao server quase pra nada pq netherstalk pra q isso se nao tem poçao
E você meu amigo, não sabe lutar pelos seus direitos, pensa comigo... Você vai lá, gasta 30 Reais, para ter alguma certa vantagem no servidor, e recebe esse tipo de item? Nether Wart = 1c cada... Agua da pra vender a 2c = 20x2 = 40, CD vermelho = Pra jogar fora, Cacau = Sem utilidade nenhuma!, Esmeralda = Por enquanto sem utilidade, mas foi bom ter, Diamante = De 3 passar pra 1 foi uma grande sacanagem, pois o valor aumentou absurdamente, e ainda dão apenas 1? Enfim, eu achoque esse novo kit nbvip tirou muito a vantagem que os vips aderiam atrás do kit nbvip... pagar 30R$ pra receber isso aí... não compensa... E não vou parar de usar o comando, sendo que se comprei vip, foi pra usar... porém acho que é uma sacanagem esse kit nbvip :/, ou volta o de antes, ou coloquem coisas que nós VIP's realmente mereçemos... porque afinal... são 30 reias....
Quer oque? Um set p4 em cada kit? Os kits são apenas para AJUDAR não para você ficar rico ou coisa do tipo. E por mim está ótimo vips tem várias vantagens aproveite-as.