Pra quem entende de informática

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

José augusto

Neutro
VIP
Entrou
Set 18, 2011
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Galera vou comprar um pc gamer novinho, e queria pedir umas dicas de como montar um pc otimo mas sem gastar muito dinheiro claro eae alguem ?

processador e placa de video eu prefiro intel, o resto pode variar

Nao tem como vc querer montar um pc bom , sem gastar uma grana ..
Faz economias ae :;s'

José vc é de SP?
Se for recomendo a Santa Efigênia montei meu pc lá.

Uma vez comprei 1 caixa de som no paraguai, o cara mostrou ele e falou que ia pegar no estoque porque aquele era so pra mostrar o funcionamento.
Quando cheguei no hotel fui abrir o negócio tinha um tijolo e um abacaxi dentro da caixa =/
Na St. Efigênia a mulher monta o pc na hora na sua frente instala os negócios ai nem tem problema.

Uma vez comprei 1 caixa de som no paraguai, o cara mostrou ele e falou que ia pegar no estoque porque aquele era so pra mostrar o funcionamento.
Quando cheguei no hotel fui abrir o negócio tinha um tijolo e um abacaxi dentro da caixa =/
Na St. Efigênia a mulher monta o pc na hora na sua frente instala os negócios ai nem tem problema.
Sério essa história aí??
Vish

Ok barato ja fiquei sabendo que é, mas o que importa mesmo é , OS PC DE LA PRESTA ?, nao adianta nada pagar 700 reais num pc e ser uma merda

Cara, não vai comprar em cada esquina também né, lá são lojas normais, só que não tem imposto, só comprar em loja grande, que vem tudo certinho.

Se esta querendo na faixa de 2.500
http://www.tecmundo.com.br/selecao/16804-como-montar-um-pc-de-jogos-destruidor-gastando-pouco.htm

Evite Pcs prontos, compre as peças e peça para um técnico de confiança instalar para voçê.

O cara está pedindo ajuda, ajudem ele, e parem com essas historias paralelas.

pc que roda tudo e nao fica ''muito caro''

Processador: i5 2500k
Memoria Ram: 8GB
Placa mae: pegue uma que tenha supporte a i5 e 8GB de Ram
HD: 500GB
Placa de video: GTX 560Ti (sem isso esqueça)
Fonte de nomino 550 watts

isso vai ficar em torno de 2000 a 3000

minha config:
i7 2600k
8GB
2.5 Tera HD
zotac GTX 560 AMP Etreme overclocked performance

Claro que tem como, eu sei que com 2,500 reais dá, entao to pedindo umas dicas baseado nesse preco
Se for nootebook, eu te recomendo o RF511 (Samsung)
Com ele rodo mine a 200 fps...
ja pc, o pessoal tem que te recomenda, pq sei oquue e bom, mas não em preço baixo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar