[NEGADA]Reiniciar Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Steiner157

Neutro
Banido
Entrou
Ago 24, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bem, antes do servidor reiniciar, aparece a mensagem:REINICIANDO SERVIDOR;
Ok, mas o problema é que, isso foi feito para que as pessoas que estão no /minerar por exemplo, saibam que o server vai reiniciar e que elas possam sair, ou quem está num lugar inseguro, possa ir para um lugar seguro, MAS não é isso que acontece, dá a mensagem e o server ''tranca'' não deixando você fazer ABSOLUTAMENTE NADA, então, não dá tempo de você sair do minerar etc...

Minha sugestão é: Que apareça a mensagem que vai reiniciar UNS 10 SEGUNDOS ANTES, PARA PELO MENOS DAR TEMPO DOS PLAYERS SAÍREM DO /MINERAR , OU, DELES PODEREM IR PARA UM LUGAR SEGURO

PS: não entendi essa da staff botar mensagem de que vai reiniciar EXATAMENTE na hora que reinicia, não dando para os players FAZEREM NADA, meio rídiculo, não acham?

por enquanto quando estou no /minerar e reinicia vou parar fora de uma city num lugar plano, ai digito /spawn e saio de la (ainda vivo) antes tinha vezes que eu aparecia num lugar alto, caia e morria.acho que essa parte de cair resolveram

Infelizmente por existir players que poderiam explorar esse tempo, não podemos aceitar essa sugestão.

Sugestão Negada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar