Mesmo assim só teria como evitar se fosse divulgado quem usa.Isso só deveria ter no classic, tem MUITO hack lá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mesmo assim só teria como evitar se fosse divulgado quem usa.Isso só deveria ter no classic, tem MUITO hack lá
Não entendi, a sua sugestão é pros lideres tomarem mais cuidado? '-' A staff n pode interferir nisso.
Claro ._.Mesmo assim só teria como evitar se fosse divulgado quem usa.
Nossa que sugestão idiota , o líder não sabe o historico do cara , NÃO APOIO .
já bani mais de 3 do seu clan só de hacker yazigi , o lider eduardocf2 --'isoo mermo victor olha so vo citar nome pq eu tenho vidios " megustagm e hack rexlos e hack e mc_diamondz e hack e tudo do clan do lordipi" ola so" ta qerendo toma desban no clan dele! Fika a dika"
intaoooooooo le o post direito...Mesmo assim só teria como evitar se fosse divulgado quem usa.
que eu saiba eu te bani ja por hacker. fica xiu vc n tem moralLord " FIKA XIU AE PQ EU VO BANIR 4 AKIE DO SEU CLAN FORA O QUE TEMOS MAIS VIDIOS" FIKA XIU " E VC TA NO MEIO TA FIKA DE BOA " SUA ORA VAI CHEGAR NOOOOOOOOB
tem ctz?Vc?? me baniu por hack ?? foi o robson e nas duas vez fui ban e depos fiz a revisao fika xiu vc