[NEGADA][Sugestão] Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
308
Cubos
0
Bom minha sugestão é o seguinte :
que se algum clan tiver alguns dos seus membros banidos por (hack) certeza que foi hack.
o clan toma disband com um certo numero de players que foi banidos pelo tal ato.
bem você pode me falar , oque tem a ver o player com o clan?
- Bom o líder tem que ver quem recruta antes pra não sujar nome do clan.
então essa foi minha sugestão, oque vocês axam ? :P

pois é, mas quando um usa hack, eles resolvem banir o clan inteiro :D
porque? vai saber

Não entendi, a sua sugestão é pros lideres tomarem mais cuidado? '-' A staff n pode interferir nisso.

por um lado eu apoio e por outro nao, quando recruta nao tem como saber se é hacker, se quer expandir o clan tem que recrutar, e pro neguim instalar hack leva nem 2 minutos =/

Porque os membros tentam encobrir o player.

e caso ninguém sabia que esse player iria usar hack, daí esse player vai no glad, mata geral e um monte de gente inocente é banido por não fazer nada '-' sendo que o clan em si não sabia que o player iria fazer aquilo

e caso ninguém sabia que esse player iria usar hack, daí esse player vai no glad, mata geral e um monte de gente inocente é banido por não fazer nada '-' sendo que o clan em si não sabia que o player iria fazer aquilo
nunca vi um caso assim..

Mesmo assim não tem como saber na hora.
Eu tenho ctz que o julianobst falou que ia botar hack na hora do gladiador e o thiagolan e o marcflower estavam na hora. Nem adianta disfarçar, eu tava no ts na hora, eu era da RgZ nesse glad. Vocês nunca se passarão por vitimas.

Mesmo assim não tem como saber na hora.
Eu tenho ctz que o julianobst falou que ia botar hack na hora do gladiador e o thiagolan e o marcflower estavam na hora. Nem adianta disfarçar, eu tava no ts na hora, eu era da RgZ nesse glad. Vocês nunca se passarão por vitimas.

Acredito, ninguém sabia, se alguém sabia falou pra ele não fazer, ele fez e ainda colocou o nome de outros '-'

Aff lordipi so pq tomo desban no seu clan qer qe os outros toma?? vc tomo por que vaçilo " comedia nao vem qerer o mau pro otros clan > eu sou lider da hro eu tomo conta do meu clan nao do seu e dos otros fika cuidando do seu clan rapas "

Acredito, ninguém sabia, se alguém sabia falou pra ele não fazer, ele fez e ainda colocou o nome de outros '-'
Todo mundo mutado, menos os lideres. Isso é de praxe pra um gladiador não ser zuado no ts '-' Ninguem disse nada, então aguentam as consequências calados.

isoo mermo victor olha so vo citar nome pq eu tenho vidios " megustagm e hack rexlos e hack e mc_diamondz e hack e tudo do clan do lordipi" ola so" ta qerendo toma desban no clan dele! Fika a dika"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar