Cara o que eu estou falando é que SEMPRE as perguntas são um CTRL-C , CTRL-V de entrevistas mais antigas. Sei lá na minha opnião se for pra fazer isso nem faça uma entrevista nova. Poderia ter mais criatividade nessa área do jornal como tem na área de design.
A entrevista perdeu o brilho quando botaram 2 clans hackers ali na entrevista ;/ Celestial Hackers e TT.
Nossa cara,em relação a entrevista,eu curti tal,mais cara,seus erros de português estragaram um pouco a entrevista,fora saber se é virgem também né?e.e,continua assim,sem pergunta se é virgem,e melhore esse português que tu vai bem cara...
manodoalmassor kkkkkkkkkkk e TT na 173, aí sim eim é não é NCR x eBR, é NCR x FBR '-' video abaixo http://www.youtube.com/watch?v=WkExNVZwG5c
Lucas [background=rgb(24, 24, 24)] 1° ano do ensino fundamental. Nao e do ensino medio nao ?[/background]
"[background=rgb(24, 24, 24)]*Melhor cla do servidor 1.7.3.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* TT"[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]EU NÃO LI ISSO[/background]