Eu: Verde Zabal: Vermelho * Podemos Comesar? * Sim, Claro! * Primeiramente as perguntinhas basicas: Qual seu Nome? Sua idade? Estuda/Trabalha? * Meu nome e Lucas Oyarzabal (nao vo falar meu nome inteiro), tenho 15 anos e estou curssando o 1° ano do ensino fundamental. * Como conheceu o minecraft? E a craftlandia? * Conheci o minecraft por um amigo meu que me encomodava o dia todo para jogar, pesquisando servidor no google. Vamos mudar um pouco o assunto... * Ja foi ban alguma vez ou vezes? * Sim ja fui banido por 25 vezes, dentre 4 bans 0. * Como se sente sendo o top 1 kdr, da historia da craftlandia? * Eu sinto que eu consegui completar a minha meta nos servidores. * Sem ser o kdr, oque marcou sua historia nos servidores? * A minha famosa conta fake 'meupau'. * Voce ja pensso em faser parte da staff? * Sim ja penssei, mas eu nao acho que eu me enquadro no perfil. * Ja abusou de algum bug? E ja usou algum tipo de hack? * Numca abusei de bug algum, nunca usei hack algum. Vamos agora para a parte de clans.... * Melhor cla do servidor 1. * HOB *Melhor cla do servidor 2. * FOF *Melhor cla do servidor 3. *NCR *Melhor cla do servidor premium. *TT *Melhor cla do servidor hardcore. *LOL *Melhor cla do servidor 1.7.3. * TT *Melhor cla do servidor classic. *FAL *Melhor cla do servidor region. *CLH *Melhor cla do servidor heaven. *DOH * Qual foi o primeiro cla, que voce participou? * Meu primeiro cla foi a NGT, servidor 3. Mudando um poco de assunto para o pessoal... * Qual foi o dia mais engraçado para você no craftlandia ? * O dia em que criei a conta 'meupau'. *Qual o dia que para você, vai ficar na memória para sempre ? * No dia do gladiador que deu reset de cla, ncr Vs Ebr. * Voce namora? * Nao, estou de boa. *É virgem? *Siim *Oque gosta de faser? *Sair com os amigos. *Um cla? NCR. *Um player? Darkronick. *Um Diretor? Dorgado. *Um Sub? Nenhum. *Um admin? Frokoz. *Um mod? Petruszs. *Um cordenador? Goold *Um evento? Gladiador. *Um bloco/item? Espada de diamond, sharp 1. *Pelo menos 10 amigos seus, que te marcaram. Darkronic Horkz Llnosdell Petruszs Christofer11 Hallsyeah Metews Liara ManodoAlmassor Xgiox13 Macabrim
sua famosa conta 'meupau' ueaheuahueaheau Lembro de mim :3 E vcs tem uns erros de português em x] e tem umas perguntas tensa ae eauygeyag
Não curti, muita pouca pergunta, devia ter se aprofundado mais e me agradeça por ter continuado a ler depois do "Comessar"
Primeiro, há perguntas minhas ai nessa entrevista eim ... Segundo, yorzabal seu safado, CLH melhor clan do servidor region ? Tu vai apanhar desgraça kkkkkkkkkkkkk
Poderia diversificar mais as perguntas, o que gosta de fazer nas horas vagas sem ser jogar, e por ai vai...