cara por favor nao fassa essa pergunta novamente é logico que battlefield 3 é 5000000000000 vezes melhor que cod (seu tenho o mw3 e o bf3) eo mw3 ta esquecido la na caixa
http://www.youtube.com/watch?v=-5_vP2nwWCk Mais uma vez fico com MW3... Pelo simples motivo que nunca joguei BF3.
Caso você queira jogos com realidade de hoje, como guerras reais e etc, escolha: Battlefield 3 Caso você queria lutas entre pessoas normais, atualmente, o jogo merecido é o: Call of Duty Modern Warfare 3
Cod MW3 é foda, mas Bf 3 é 1000 vezes melhor, o gráfico, jogabilidade, armas e principalmente veículos
Minha Opinião = MW3 , mw3 não é do mesmo tamanho do battlefield que são mapas maiores que são uma bosta para matar e achar inimigos já o mw3 tem mapas confortaveis e o hitmarker é mais suportavel diferente do battlefield3 que quiz se tornar um jogo realista mais eles se esqueçeram que o que importa é a facilidade de kill diferente no bf3 se torna mais dificil para matar .,,, bom enfim bf3 é uma grande farsa , e o Call Of Duty é Muito Mais Antigo que esses joguinhos novatos (battlefield3,MedalOfHoror,Mag)e outros enfim acho que o que importa e ter um jogo melhor com armas melhores e é isso >,