Uma nova noobice: Ter que ler uma mentira que o cara falou que entrou 2 anos se a Craftlandia só tem 1 ano..... GENIUS, ele é o mais velho, entrava na Craftlandia sem mesmo existir.
poise kkkkk, perdi p4 sharp v loot 3 fire 2 , um pack de dano 2 e 19 regeneration 2 min , lembro como se fosse ontem
TINHA 1 CARA QUE ERA MEU AMIGO. VIU ESSE POST COMEÇO A ME CHINGAR KKK. VOCES TAO VICIADOS EM !!!! QUE ISSO MANO
Tu tá louco... craftlandia tem mais que 1 ano, pois em 2010 ou 2011 eu lembrei que joguei ele bem no comecinho do ano... então Nice lier for you!
1° Ir minerar no /Minerar com p4 sharp 4 fire 3 sem colocar /pvp off e morrer 2° Acreditar ne um noob que fez anti-jogo comigo 3 vezes (em contas diferentes) 3° Responder este tópico 4°Tentar Pular da minha city (flutuante) e cair na água Mas...EU ENFIEI A CARA NO GELO ¬¬
Nice lier for you... seu inglês me deu CÂNCER, e saiba que Craftlandia tem 1 ano e meio, e não foi lançado em 2010... GÊNIO ¬¬'
Sua burrice meu deu AIDS, falei que foi em 2010 ou 2011, aprenda a ler... e sobre o inglês eu falei "Nice lier" como o que ele disse e "for you" como se fosse "Nice lier pra você"... Quer dar um de espertão? aqui não e.e
Tbm tenho outro nubice q fiz: Comprei uma pick,paguei 25k nela fui minerar cai na lava e morri com ela
Tradução: Bom mentiroso para você..... :serious: E do mesmo jeito, se foi lançado em 2011, não é 2 anos.