Bom, a sugestao eh rapida e simples, voltar com as plantacoes, era uma boa forma de economia, todos gostavam, eu tenho uma plantacao de cana 100x100, e olhem o ponto que eu cheguei pra ver se elas comecavam a crescer.. Eu quebrei exatamente TODOS os blocos do meu region, incluindo a cerca (de um terreno 100x100) Fiz um teto completo (COMPLETO 100X100) De glowstone e uma parede de stone com tochas, e uma altura de 7 blocos ate a glowstone do teto. Vendi todas aquelas canas e comprei canas novas pra tentar colocar na plantaçao pra ver se era alguma macumba, e tambem nao cresceu.. Essa noite, deixei minha conta 'vinnypro' parada do lado da plantaçao, das exatas 00:37 ate 05:40 (horario que saio de casa) E ADIVINHEM, NADA ACONTECEU!!!!!!!!!!!!1 APENAS 3 CANAS CRESCERAM E NENHUMA CHEGOU NO ESTAGIO FINAL Portanto, por favor administradores, reativem a economia do servidor e coloquem as plantacoes de volta, eu sobrevivia de plantacao, e agora nao tenho mais como tirar dinheiro de lugar algum... nao gosto das outras formas de economia... Desculpem o CAPS e os erros. fiz na pressa
O sistema de plantação atual que é ruim... Ou você acha que a staff acabou com as plantações porque quis ?
Apoio e muito. Muitos até desistem de jogar ´por causa das plantações,por causa que assim que voce começa a jogar a unica forma de ganhar dinheiro é plantação..