Achei ridiculo. Não tem nem metade dos clãs bons. Só de citar a Safadano2 e a TT já exculhambou o video todo ainda mais que não botou nada da Alliance (nenhum server), nem outros clas fortes do passado.
Se ta loko man mgt nunca foi pvp fumo oq hj ta doidao mann so pode se ta loco cara se mataaaaaa mgt nunca foi pvp ah me poupe em velhooo
A LAC começou agora e já tá fazendo história (Region) Pode perguntar... Mas, belo trabalho. reput. @Edit Se são clãs que fizeram história em PVP aí tudo bem Mas se for de geral, a LAC poderia estar aí .-.
Safadano2 ? Cara isso se chama inveja, todo clan tem sua rivalidade, mais a chegar da pessoa ser tão inútil assim, ja é ser criança, você acha ridiculo pois n tem a capacidade de administrar um clan corretamente, fazer táticas, FAZER SEUS ITENS, quando você começar a fazer money, comprar nether wart, parar de ser otário e vir forum pra falar bosta, tu vem falar algo da SF
Afinal, oque a LAC ta fazendo de tão importante? '-' (não se ofenda, é só uma pergunta). Desculpe asno, mas você não sabe quem eu sou muito menos oque eu fiz, pois então VOCÊ não saia falando bosta por ai.
se ouve flame vou tira print e toma providencias,sem briga apenas curta o video. [background=rgb(255, 255, 255)](_̅_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے~[/background]
Mano tenha a vergonha de desligar o aurakill e largar a dano 2 e depois vá falar alguma coisa que faça sentido , para de falar merda.
KKKKKKKKKK, man só vou falar mais uma coisa, Explorador e Reverend 2 players q vão gladiador com a SF, Reverend raramente vai, eles não dao nem 1 dirt para nós, se informe mais para saber de algo
Claro, eles só vao glad com vcs, pq vcs tem essa frescura de ganhar glad sem ALLY. Sem eles vcs sao uns lixos, só tem skill tbm, tudo padeiro.