Entre TT e TDW nada, eu disse que você defende a TT mesmo que ela esteja errada, se o Ed tiver mesmo abusando de bug eu mudarei minha opniao, como a TT, se provar que nunca usou. ^^
Só o "Lider" que deveria ser um exemplo para o clan ja foi ban mais de 5 vezes por HACK......Imagina os players?
Nunca morreu ? tem certeza ? (/warp end... p4 com bota p3.., bugou sem kdr tu n perdeu kdr...) vei, adimita, voce se cagou qnd viu q morreu pra mim
Mano. o sukitaao admitiu pra mim que tem Client. Alem disso, no Region tem mais de 1kk em conta fake com diamantes segundo ele, e ainda diz que faz o trabalho direito, troco o Ip e tudo, vlw ae, e outra, nao usa hack? kkkkkkkkkkkk FOI BANIDO DE NOVO NESSE GLADIADOR POR HACK abraço
Você = p4 e espada sem p4 e sem espada boa, só com set liso eu queria ver, para de se achar por favor, você me irrita
É lógico, praticamente todos que se acham BONS (pra não falar outra coisa) só se dão bem com p4, mas se forem pro classic, aí eu queria ver, lá não tem p4 e essas coisas, eu até queria ir pro classic criar a SFD mas eles já tinham confirmado antes que iam pra outro server..