Ola, eu esses dias apresentei o minecraft ao meu amigo , como ele gostou decidiu jogar no craftlandia comigo, entao... ele baixou, mais so que o jogo aparecia "carregando'' e quando entrava do nada saia, sem nenhuma mensagem e nada, fui procurar a Staff , e oque eles me disseram foi : " Atualize seu Java " ele atualizou, e nao deu em nada, e dinovo foi Staff: " ah, digite "%appdata% " e depois disso delete o seu ''.minecraft '' e quando for entrar no jogo de force update " okay , fiz tudo que a staff recomendou , e deu em nada dinovo , simplismente fiz tudo para o jogo nao sair na casa do meu colega, mas o jogo entra fica 1 ou 2 segundos e fecha do nada, sem explicaçao, jah tentei varias formas, e nada, entao estou recorrendo aqui para pedir a ajudar, aliaz nem sou eu que tah tendo isso, e meu colega intao, ajudem por favor, aliaz e um novo membro no Craftlandia. Obrigado pela Compreençao. Aqui o Link com uma foto -> http://imgur.com/R7jyT Isso ai mostra, ele entra no Minecraft, e quando ele cai no chao no Spawn, o minecraft do nada fecha, sem explicaçoes, mensagem, erros, nada, Internet dele e boa, ele baixou o java que a Staff recomendou , seu computador e bom. Entao peço ajuda por ele, e muito obrigado pela Compreençao. Obs.: Eu criei um topico desse antes, e pediram a foto so que quando o meu colega me passou a foto eu fui direto pro forum para colocar, mais ontem nao estava conseguindo entrar no forum, e quando eu entrei aqui hoje, tinha fechado, Desculpa por algu errado , ou se nao pode abrir outro topico igual.
Estranho, se você já se registrou/logou(Finja que o você é seu amigo), deve ser um Bug no Minecraft, atualize os Drivers para a segunda casa. 1° passo - Vá no Desktop e em propriedades. 2° passo - Vá em configurações - avançadas. 3° passo - Vá em Solucionar Problemas e atualize para a terceira casa Caso esteja com o mesmo problema, por favor, comunique-se Com muita atenção, RocketBroBR.
Talvez o PC do seu amigo não suporte rodar o minecraft, poste as configurações do PC dele para sabermos.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o erro q da no dele é o mesmo q o meu um programador la em outro forum me falo q era um erro no mapa q n estava carregando e corrompeu o resto dos arquivos e o resto eu n lembro '-' entao isso diz q n foi o pc dele.....
Cara, o pc dele jah rodou varios jogos, o pc dele e exatamente igual ao meu , e o meu roda minecraft excelente, do pc dele nao e ;/
Se você acreditar, meu PC que é um Lixo pega Minecraft, o PC do meu amigo que pega BF3 no Ultra e MW2 também no Ultra, não pega Minecraft.
Esse negócio de configuração ideal para cada jogo é um algo muito estranho, o pc do seu amigo deveria rodar Minecraft sem lag utilizando os unbelivable shaders no talo, e ainda assim aguentar mais coisas. É complicado, deveria ser simples.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.