Bom, esse é um anime que me marcou.. krlll mt top ele recomendo pra vcs, algm que conhece saberia me dizer qnd lança a segunda temp pois a primeira e so 25 ep e se não me engano e de 2013/2014/2015 +- n sei só sei q e um pouco antigo e até hoje a segunda temporada e muito esperada ouvi dizer que é esse ano so não sei quando.. Já vi até trailer dessa segunda temp no em alta do youtube.. Bom se alguém souber por favor me informe e.e
marcou você e mais todas as pessoas que frequentam esse fórum :yaomingface: no myanimelist tem as informações da segunda temp., a data de lançamento deve estar lá.
Segundo o AnimeUnited a segunda temporada terá estréia em primeiro de abril deste ano, mas como não se pode confiar em tudo que se vê na internet, tudo que nos resta é esperar pra ver no que vai dar. Se for assistir outros animes tão bons quanto SnK, recomendo Re:Zero e Mirai Nikki.
Ok dps vou olhar Recomendo mt Será que vai ser msm agr em abril? Se sim será q em q site vai estar disponivel no Brasil? Se pelo menos for ter rsrs, e esse anime aí que tu falo ele é curto? Gosto de animes curtos Te recomendo mt cara
Cara tem um canal no youtube muito bom pra saber notícias de animes, recomendo ele bastante, o nome é Intoxi Anime.