É galera, sei que muitos estão reclamando que a qualquer hora o server cai e perdem p4, picaretas e coisas desse tipo, minha sugestão é: aumentar (um pouco) o /minerar, e só reseta-lo quando os mobs ligam/desligam, pois o mundo é um pouco curto, o server cai toda hora, e outra, quando for tirar os mobs, coisa de 5 minutos antes apareça um aviso: O Server vai ser resetado para *ligar/desligar* os mobs em 5 minutos, saia do mundo de mineração (ou /minerar) Logo faltando 1 minuto: O Server vai ser resetado para *ligar/desligar* os mobs em 1 minuto caso não tenha saido do mundo de mineração, saia agora. e 30 segundos: O Server vai ser resetado para *ligar/desligar* os mobs em 30 segundos, ultima chance para sair do /minerar E com cores diferentes no chat global, assim +/- O Server vai ser resetado para *ligar/desligar* os mobs em 30 segundos, ultima chance para sair do /minerar O Server vai ser resetado para *ligar/desligar* os mobs em 1 minuto caso não tenha saido do mundo de mineração, saia agora. O Server vai ser resetado para *ligar/desligar* os mobs em 5 minutos, saia do mundo de mineração (ou /minerar) Então galera se gostou diga porque e ajude a cabar com esse mata mata do /minerar
Apoio, mas pra não ter erro teriam que spawn todos que estivesse no /minerar para /spawn assim que o server reinicia todos que não sairam do /minerar estariam no spawn.
apoio com muito orgulho essa ideia deve ser apoiada e feita boa flavio2d essa foi boa mano apoio acho que os mod nao aceitarão de primeira mais vão pensar
Apoio totalmente, já tinha comentado com amigos sobre isso. Sobre darem um aviso prévio que o servidor vai reiniciar.
Só se colocassem um BOT feito a loteria em alguns lugares dizendo isso '-' É meio complicado, pois além do plugin só funcionar quando o server estiver aberto, TODOS iriam pro spawn, fora bugs e incompatibilidade '-' Obrigado =)
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.