assim eu tento abrir o jogo mas quando clico em algum server ele aparece carregando e fecha oq sera q é isso?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
não da nem 1 erro ele so aparece como se estivesse caindo e avezes nem aparece fecha direto pode me ajudar?
Olá Estranho, por favor, tire uma print, salve no Imgur e poste aqui para fazer-nos lhe ajudar mais. Com muita atenção, RocketBroBR.
é igual a foto do outro topico vou postar o link http://www.craftland...nhum-servidor²/ e a resposta q vc deu la o meu ja esta na ultima casa
Formata seu computador Ou usa a restauração do sistema para voltar seu computador no tempo, em um dia que estava funcionando
Tente os seguintes passos: Marcar a opção Force Update antes de clicar em Enter Game; Atualizar/Instalar o JAVA em seu computador; Caso a opção Force Update não resolva, vá até a pasta do minecraft localizada em %appdata%/Roaming e procure por uma pasta chamada .minecraft, exclua ela e ao entrar no jogo marque a opção Force Update novamente.
tente isso: Feche Todos os Navegadores... Aplicativos...Skype e qualquer outro. e tente Novamente '-' Se não ser só pode ser sua Internet.