Religião em GTA SA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaodr

Neutro
Entrou
Jun 5, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
[background=rgb(177, 218, 233)]Tem se discutido muito sobre a suposta seita religiosa que existe em San Andreas.

Epsilon, o nome da religião, foi confirmado pela Rockstar, e tem até tem um site.

http://www.epsilonprogram.com/ - Site da religião fictícia

http://www.rockstarg...epsilonprogram/ - Verdadeira URL do site acima (ambos são da Rockstar Games)[/background]

[background=rgb(177, 218, 233)]

O site tem uma musiquinha muito intrigante, e eu traduzi os "mandamentos" da religião:[/background]

1. O mundo tem 157 anos de existência - FATO!

2. Dinossauros são uma mentira que as pessoas acreditam pois são fracas -
FATO!

3. YVocê está feliz, só não sabe o porquê -
FATO!

4. Todos nós viemos da mesma arvore -
FATO!

5. Todo mundo se relaciona com todo mundo, exceto para as pessoas de cabelo vermelho -
FATO!

6. Esperma não existe - é uma mentira que professores de biologia espalham - como tudo que voce ja disse -
FATO!

7. Homens devem amar nove novas parceiras por semana. Mulheres devem amar seis, exceto em Julho, quando elas devem amar cinco homens por dia - FATO!

8. Aliens existem e estão presentes na terra. Se você tem uma marca de nascença, você deve ser descendente de Kraff, o famoso Imperador do 4º Paradigma - FATO!

9. Arvores falam, mas somente algumas pessoas as escutam - FATO!

10. Pessoas quem acreditam em algo vivem muito mais que ateus, e elas devem ter vida eterna pela vontade de deus - FATO!

11. Se você acredita nisto e levanta as mãos e se curva para o Epsilonismo, você terá uma vida feliz. Se não você é condenado -FATO!

12. KIFFLOM - A FELICIDADE É SUA! KIFFLOM!

Bem curiosos esses mandamentos hein?

Está criado a seção Epsilon, em GTA San Andreas

Comentem pessoal! Topico tirado do gta brasil team

Meu Deus , Pra que todo esse alarde jovem ?
Isso é um jogo , e eu nao creio que exista uma religião no GTA ,
Isso é marketing da Rockstar para o Futuro lançamento do GTA IV ...

Sobre os Mandamentos , são no minimo Cômicos , :P

Meu Deus , Pra que todo esse alarde jovem ?
Isso é um jogo , e eu nao creio que exista uma religião no GTA ,
Isso é marketing da Rockstar para o Futuro lançamento do GTA IV ...

Sobre os Mandamentos , são no minimo Cômicos , :P
Eu sei so mandei isso pq achei q vcs queriam ver logico q nao e real

SC_23.jpg

Foto do supusto kiflom

existe um mod que se chama misterix, tem a versão full (500MB) e a ''rip'' que é uns 27 MB se eu não me engano. Eu nunca vi o capeta azul no gta nao, só os outros que vem junto ao mod

existe um mod que se chama misterix, tem a versão full (500MB) e a ''rip'' que é uns 27 MB se eu não me engano. Eu nunca vi o capeta azul no gta nao, só os outros que vem junto ao mod
esse e o full pra encontra ele e so ir na central da mib ver akela ponta da piramede la pula as corda entra na ponta da piramede ai vc vai aparecer num lugar q la na frente tem uma seta azul vai na seta azul e derrepente vai aparecer em otro lugar procura uma caminete vermelha e leve ela ate o ponto e pronto vera ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar