Os primeiros players que curti ter conhecido foram o: Anagy (amigo meu na vida real, começamos a jogar juntos) Wolf81 Potentii No começo eles pareciam chatos, mas são players legais. Ai depois veio MarconiSena, TheCorleone e os membros da FUN
rexona,bedinx,st0rmforce,bearpk,skelterdemon,manomadruga,kbradapeste,renatotaliban,triplehxdd,caiovs,pablofub,evilber,llveryeasyll.e o resto esqueci.
Vish esqueci de vc flashhh aehehaeuaeau - add na minha lista : flasherzin e seu irmao horus -q dps eu add -q
menor972, avrok, reverend, fatarelli, TheusRS, rikodou, juneba nosde tcheco10 nickkles brn14 petruszs rexona94 horkz wordiop oximainha lethf foek end SoRy Pra quem eu esqueci : (
Boatos, que só uns lembraram de mim Alone! \; Liara nem gosta deu? Foda-se e.e DAHUDHAUDHAUDHA Citando: Manskef! (vovo) MrCrowley(Trigelisolirsionario) OxiMainha(Bahiano) HallsYeah (Pastilha de Menta) menor978 (anão) Deeoxys (biba assanhada) mo_tik1 (voz de torresmo) Geral da NCR! - Lucasoyarzabal não lembro de mim aquele fiodakenga# -q é isso
Hmm... BlindWolf Nemexis Destruidor [background=rgb(24, 24, 24)]Skelterdemon[/background] Netolokao Flicker Anne Mizore Gunmaster64 KenML RainGuardian Clive Macena LeeZTD Kohenkyo Colonizador e outros... Se lembrar, coloco.