Como jogar Arma II com dayZ mod online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vigs0710

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
77
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Neste Tutorial vamos aprender como jogar dayZ online de graça, ou seja, pirata.
Mas por que? Por que muita gente, quase todo mundo ae ta querendo joga dayZ, mas ou nãos pode comprar o Arma II (se esse é pirata vai funcionar) ou por que o PC não roda, por que e antigo, ou é um notebook. Mas será que seu PC realmente nao roda? pesquisei, tentei em 2 notebook's, um é com Core i3, Placa de vídeo Intel HD Graphics, 4GB de RAM e 500 de HD, e o outro é Pentium (desses novo que ta saindo no mercado), 3 de RAM e 320 de HD, placa tambem Intel HD Graphics, nos dois rodou de boa, no Low é claro.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bem, assisti vários tutoriais, elegi o melhor e agora vou passar ele aki pra vocês, como pesquisei bastante descobri como tirar várias dúvidas, se alguém tiver qualquer tipo de dúvida, pergunta aí que vou tentar de ajudar.
Segue abaixo, o melhor tutorial que encontrei na Net.[/background]

[youtube]http://youtu.be/gWRf3Roi42E[/youtube][background=rgb(24, 24, 24)]
(Atenção: este canal não é meu, foi apenas um que encontrei na internet)[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, poste aki, ou mande PM, como vc preferir....[/background]
Todos os links estão na descrição do vídeo. Aconselho assistir o vídeo, e um processo demorado e complicado para fazer sem nenhuma base.
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom Jogo!![/background][background=rgb(24, 24, 24)] :D

Se gostou, Me ajuda clicando na seta Verde!![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]UP UP UP[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Pode ser qualquer Arma 2 né? Operation Arrowhead entre outros pra jogar DayZ né?

Pode ser qualquer Arma 2 né? Operation Arrowhead entre outros pra jogar DayZ né?
olha, entao, o operations combined ainda nao foi conseguido jogar sem pagar, te aconselho seguir todos os passos do video que vc consegue jogar o proprio dayZ com o operations arrowhead

Eu comprei o arma 2 Operation aarrowhead e não consegui compra o arma 2
só com Operation eu posso?

Eu comprei o arma 2 Operation aarrowhead e não consegui compra o arma 2
só com Operation eu posso?
entao, se vc tem o operation arrow head original, é so instalar o operation arrowhead e coloca o dayZ mod nele.

entao, se vc tem o operation arrow head, instala o arma 2 free, em seguida instala o arrowhead dentro da pasta do arma 2 free, depois atualiza direitin e instala o dayz, no video encima tudo isso. Sei que é grande e cansativo, mas compensa

amanha continuo respondendo..... vou durmi :)
podem deixar as perguntas aí que amanha eu respondo
Como assim instalar na pasta do arma 2 free? eu já tenho instalado e tá na pasta da steam :( e também eu posso instalar arma 2 free na steam tbm?

pera... se vc ja tem o arma 2 operation arrow head original, agora e so instalar o dayZ nele

achei que vc nao tinha o original, mas se vc ja tem nao precisa. Lembre-se se vc tiver o original

Vo durmi agora, mas é isso. So instala o dayZ.

da pra jogar dayz por esse arma2 free que poder ser baixado no baixaki?

to com preguiça de ver o video e.e

da pra jogar dayz por esse arma2 free que poder ser baixado no baixaki?

to com preguiça de ver o video e.e
Não, é impossivel voce conseguir sem ver o video!, e um processo muuuuuito grande e demorado. Mas, é so ter paciencia que apóes ter tudo baixado, vc instala em umas 2hr. Tem muita coisa simples que vocÊ nao pode fazer, e vc acha que deve sem ver o video.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar