Boa Noite!! Bom, eu tenho andado recentemente ao mundo dos servers do craftlandia e tenho notado várias coisas realmente desagradáveis, muito desagradáveis em relação à aparência do server no geral. Como é de se notar, todos os dias vários players noobs entram no servidor, com o propósito de aprender a jogar e se divertir, mas o que ele encontra é muito diferente do que ele está querendo encontrar: Cubos de madeira minúsculos, griefing para todo lado, casas coladas umas nas outras, favelas e muito mais coisas que tornam a aparência do mundo desagradável, até eu me desagrado com a aparência do mundo no geral. Bom, o que eu venho sugerir aqui pode dar uma reviravolta no server, mas venho sugerir para o bem do server e para que ele melhore em vez de piorar. A minha sugestão é: Mudança total no conceito de grieffing. Mas como assim?? Veja: 1-Caixas de madeira ou de qualquer outro material, que venha a ter uma má aparência, não serão permitidas para a construção de casas, somente para construção de plantações: Ou seja, quando for construir sua casa, não construa um cubículo de madeira, ou um cubículo de cobblestone, construa uma casa que seja REALMENTE BONITA E AGRADÁVEL. Eu me canço de ver tantas casas, de sobremodo, feias. Somente para plantações que o cubículo de madeira ou de qualquer outro material será permitido, afinal, uma plantação precisa de proteção, e somente um cubículo de madeira pode proteger. 2-Punição mais severa quanto ao espaço entre as construções: Eu em surpreendo em ver que os 4 blocos de espaço de construção não são respeitados, principalmente em favelas, eu sempre procuro respeitar os 4 blocos de espaço, mas as outras pessoas não respeitam. Cabe aos administradores ver isso e punir severamente isso, e cabe aos players denunciarem sem dó nem piedade uma atrocidade dessas. 3-Plantações só serão permitidas se forem feitas no mar: As minhas duas plantações que eu construí foi no mar, justamente pelo aproveitamento da água. Essa sugestão minha é mais pela estética geral e aparência, eu não aguento ver um cubículo de madeira em cima da terra atrapalhando-nos de fazer casa ou qualquer outra coisa, seria muito melhor se esses cubículos fossem feitos no mar. 4-Favelas serão permitidas, se forem devidamente organizadas: As favelas que eu vi até hoje são totalmente desorganizadas, grifadas, faltando terra e outras coisas. As favelas tem que ser melhor organizadas, com o respeito dos 4 blocos de distância e que tenha casas bonitas, conforme visto na sugestão 1.
Como você quer que façam tudo isso ? Como um novato vai saber dessa regra de 4 blocos e etc. Pra mim, isso tudo é frescura
Isso não é frescura, isso é para melhorar a aparência do server em geral. E outra, a regra dos 4 blocos não é aplicada e nem quem faz isso punido.
Isso mesmo, é frescura, acha que alguem vai parar ou começar a jogar porque o servidor tem essas regras, está bom do jeito que está
Por mim não está bom do jeito que está, falta organização, falta punição para esses players que são grieffers e não respeitam as regras mais simples. Se um player não respeita uma regra mais simples, como você quer que ele respeite uma regra mais complexa?? E outra, se você ir na favela, vai ver que por lá é um caos total, e do nada tu cai em um buraco e morre.
essa regra numero 3 ta ridicula, a conta é minha, as madeiras sao minhas e eu construo minha plantaçao aonde eu quero, a casa é minha, eu quem vou morar nela e eu construo como eu quero e aonde eu quero -.-
Apoio mais por causa no 1º passo que eu dei na zona para construir eu morri lá parece que precisa fazer um daqueles parkours fodásticos
pois é. Ainda acrescento: é survial. As pessoas constroem suas casas para se protger dos mobs nao para se exibir.
cara, tu acabou de começar a jogar no craftlandia, oque vai fazer? uma casa bonita com flores frufru e blocos de diamantes com um quintal com passarinhos cantando? NAO, tu vai fazer qualquer lixo, botar um bau e sobreviver, isso é a moral do minecraft
Meu caro, voce não pode querer mudar o servidor só pq não gostou da aparencia da casa dos outros....e outra,não é possivel realizar essas suas exigencias em um servidor tão grande,aumentaria muito a carga de trabalho dos STAFFERs com coisas inuteis como : "Ui,tem uma casa feia ali,destrua ela ADM !!" E outra,quanto ao espaço de 4 blocos,se não é respeitado é só avisar os STAFFS....uma vez um STAFF apago uma casa inteira por causa disso. Enfim, NÃO APOIO !! (os STAFFs devem perder tempo com coisas mais importantes)
Vish, nessa regra o conceito de tentar sobreviver foi embora ne? Os players criam sua primeira casa para ter um lugar para guardar e craftar seus itens, e os recursos basicos sao madeira, ou voce quer que um player novato crie uma mansão? --'