ja faz um tempo q eu n jogo minecraft mas quando eu reinstalo o meu jogo da o seguinte erro Error : could not create the java virtual machine Error : A fatal exception has ocurred. Program will exit. eu queria saber o que e esse problema e como resolver obg
acabei de colocar no topico do outro cara, desinstala o java e instala dnv, da isso direto ak so fazer isso q resolve de boa
se desistalar e instalar a versão mais atual do java (JDK) nao funcionar, entre no site do java e baixe a jre. segue link http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre7-downloads-1637588.html
descobrir n preciso mais da suas ajudas se vcs quiserem eu posto como eu consegui pode fechar o topico AI
olhem e vcs descubram como resolve esse erro admn ja pode fechar!!! http://www.youtube.com/watch?v=7IYhjF2w6JA
[background=rgb(24, 24, 24)]Tela preta e trava Minecraft[/background] U[background=rgb(24, 24, 24)]m dos problemas mais comuns com Minecraft é a tela preta ou azul e do jogo cair. Quando isso acontece, o próprio Windows também trava e um hard reboot é a única opção.[/background] A[background=rgb(24, 24, 24)] melhor maneira de corrigir este problema é ajustar Minecraft para atender o desempenho da placa gráfica. Isso é feito usando as opções de Minecraft. Basta abrir a tela de opções e defina o seguinte:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* 1. [/background]D[background=rgb(24, 24, 24)]efinir Render Distância Curta[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* 2. [/background]D[background=rgb(24, 24, 24)]efinir Limite Framerate para ON[/background] A[background=rgb(24, 24, 24)]gora comece novamente Minecraft. Você vai perceber que você não será capaz de ver tão longe e que o jogo não vai olhar como resposta, mas você deve evitar esses problemas de tela preta.[/background] S[background=rgb(24, 24, 24)]e isso não resolver o problema, tente o seguinte nesta ordem:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* 1. [/background]I[background=rgb(24, 24, 24)]nstale a última versão do Java[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* 2. [/background]A[background=rgb(24, 24, 24)]tualize seu driver de gráficos (encontrar o seu modelo de placa de vídeo usando Painel de Controle - Sistema - Hardware / Gerenciador de Dispositivos)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* 3. [/background]V[background=rgb(24, 24, 24)]á para a pasta minecraft (uso Início - Executar - %appdata%) e apagar todos os arquivos de lá (exceto para os jogos salvos)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]* 4. [/background]U[background=rgb(24, 24, 24)]se a opção de atualização força quando voltar a iniciar Minecraft[/background] A[background=rgb(24, 24, 24)]pós estas etapas dar-lhe uma instalação limpa e fresca de Minecraft.[/background]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.