Bom galera é como o titulo diz e.e vou começar liara,horkz,joão2113,KenML,Reinaldo,MrGuy,edivaldo,pandamonio360,srfabio,XXTheCh0SenXX MoSSeri ,musicxlover,GearsBR,Dorgado ,etc... mals se esqueci de alguem e.e
[member='VictorAresBR'], [member='GoolD'],[member='liara'], [member='Contriz'], [member='kasambr']. Sim, citei alguns que são membros da staff, mas quando eu conheci eram players e.e
Players: Matante, SirPancakes, Leonardo, iBurn, Snack e outros que não lembro... O resto foi no fórum.
todos os lideres da elite... caiovs,lugin,julianobst,vitin-,phoenixbr e o player/staff mais admirado por mim, thefabking (como ja disse varias vezes, sou eternamente grato por ele). Espero não ter esquecido de ninguem... um dos que mais gostei tambem de conhecer da la foi o mucholokao. Com certeza eu estou esquecendo MUITA gente mas de qlqr forma... esse sao os que lembrei agora. E uns que estou adorando conhecer agora são o osni, ezzi0 e o endi (nao sei escrever seu nome direito cry, mas vc sabe quem é ) Nao esqueço de voce colonizador.
Horkz, Wandrevieira1994, joao2113, tiosatan, Leeeoozinhoo, christofer11, _Fatarelli_ entre outros e.e
julianobst, essa eu não esperava Osni_Paz, Ezzi0 e Kromsu, os três que disputam o "melhor" avatar (osni ganhando)
[background=rgb(24, 24, 24)]wandrevieira1994, Horkz, Reverend, MrCrowley, liara, christofer11, _Fatarelli_ e joao2113 pronto ^^[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Adicionando: nide028,MoSSeri(ex205), ThexDreal2, [/background][background=rgb(24, 24, 24)]xXAnubisXx, Killer-Mistico, lucasoyarzabal, FightForMyLife, BrunoLorde1, Explorador, Sapatin[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Se lembrar ponho mais [/background]
antes dele ir pra lbr ele era muito legal, gente fina. no final deu no que deu, se deu mal, bem feito mas antes disso eramos amigos.
Todos da FoF,HOB,PPS,RVS,WaT,Pessoal da minha vilinha, Rangerz, Kromsu,TheFabKing,LucaDetonasNoob entre outros 3157.