Qual é ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mistico

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
566
Cubos
0
Bom Galerinha , como vcs sabem meus topicos sempre ficam quente porque sao polemicos .
Quero que dessa vez seja diferente , quando vcs comentarem me de um up pra ajudar , chega de blá blá blá .. vamos a oque enteressa
Qual sua maior meta no craftlandia que você cumpriu ou ainda corre atras dela , pra conquista-la ?
Comente avontade e me de um up :P

Vei na boa...
Meu UP vale mais que isso :yaomingface:

@Topic

Deixar a área games movimentada :P

19 glads com a fof,1 com a ebr,4 com a TT,uns 7 com a alliançe,2 com a OC,1 com ajj no srv 3, 2 com a LBR,1 com a LTS
Quero 50 glads por enquanto já consegui 39 se não me esqueci de algum no srv classic

Edit : esqueci de 2 com a cpx

A principal eh virar top 3 ou 5 posters e tbm ser top online, arranjar amigos e antes q o contriz veja, deixa pra la kkkk

Quanto in-Game, eu so aguardo a nova era de ouro, e nessa hora vou querer meus amigos de capitaes e meus seguidores de soldados. Mas pra isso a ontecer precisamos de.um server maior q os outros, de qualidade e com clas decentes

Ganhar um gladiador sozinho, pretendo fazer isso com a UNK - Unknown no Heaven :D

A principal eh virar top 3 ou 5 posters e tbm ser top online, arranjar amigos e antes q o contriz veja, deixa pra la kkkk

Quanto in-Game, eu so aguardo a nova era de ouro, e nessa hora vou querer meus amigos de capitaes e meus seguidores de soldados. Mas pra isso a ontecer precisamos de.um server maior q os outros, de qualidade e com clas decentes
Cara, agente queria sair da alliançe e montar um clan né? quando tiver afim manda pm , vamos implantar chips em todos os players....

Minha meta e deixar a área de duvidas gerais vazia por long time. :)
descobri o que e aquele nome que o thefabiking tanto fala, acho que e mog algo.

Minhas metas são
Mine original e virar VIP no Craftlândia
Conseguir ser top 10 de dindim no Region
Conseguir jogar Mine no meu Note

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar