Essa época o craftlandia nem era diretor ainda kk eita essa palavra n sai kkkahmad14 disse:oloco ḿíto... eu sou da epoca de 2012
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Essa época o craftlandia nem era diretor ainda kk eita essa palavra n sai kkkahmad14 disse:oloco ḿíto... eu sou da epoca de 2012
kkkkkkkkk nessa epoca o tinha os nubs no warp games brigando kkAlphaF disse:Essa época o craftlandia nem era diretor ainda kk eita essa palavra n sai kkk
foi dessa epoca? :cLuiz almeida disse:SDDS DE 2014 :C
eu conhesci mt , e dá uma sdd nezMellxD disse:Acho que eu não conhecia o fórum nessa época :c
dia das criancasEduarte disse:acho que tava rolando altos sorteios neste dia
:c neIpinguZ disse:=/ é uma pena
simaftudo disse:2014 Melhor época.
acha que tem sdds? kkkxDarkzinNoob disse:Não sou desta época,mas axo que da saudades ;/
saudades deleCaio VQV disse:<3 ;-;![]()
kkkkkkkkAdorador do ShacloneBAN disse:olha o que o youtube ta me recomendando ultimamente
https://www.youtube.com/watch?v=1MTx67bCIKc
saudades msm, fraan mitaxPloxEz disse:Velhos tempos... Que saudades!
Olha a [member=FraanR] ainda sub-diretora e.e
sim mt lembrança..RealLeoBRmaquinero disse:N sou dessa epoca mas deve dar mt lembrança boa
fantasia <3 sds '-' ... sds ths ;-;vdd '-'