Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Descriminação com o kit nb -qqq, cuspindo no prato que comeu lol -qqq.Nao usso ele,ele so suja meu inventario
Eu sempre uso todas as ferramentas até ficarem no preto ai eu reparo com a minha bigorna conseguida com muito esforço e sempre plato todas as saplings, eu tou construindo tambem minha casa de work bench + bau tambem pra aproveitar tudo. Ah, e aqueles paes sao inuteis, tirando quando eu estou pegando dirt pra construir casa pros pobres ai eu como eles né...
Nao usso ele,ele so suja meu inventario
Quando passa alguem com tag [MULHER] la no spawn costumo dar uma cantada ou outra de vez em quando, porque?Vish , pedrero?
#Entaum tu é home e teu avatar é mulher ?Quando passa alguem com tag [MULHER] la no spawn costumo dar uma cantada ou outra de vez em quando, porque?
Se quiser eu abaixo as calças e voce me diz oque sou...#Entaum tu é home e teu avatar é mulher ?
Pão Pão Pão Pão Pão Pão Pão Pão Pão
#asklaskdsalkdsaldksaldkasSe quiser eu abaixo as calças e voce me diz oque sou...
Mas vai ter que chupar oque ver.
[sub]ps.: sou homem sim[/sub]
Mas eu sou gatona né?