[APROVADA][SUGESTÃO] Mais um server Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Minha sugestão é simples :

Com o sucesso tremendo que fez/faz o servidor classic, muitos players pararam/não começam a jogar la porque sempre esta lotado de players (330/330), acho que a criação de mais 1 servidor com o mesmo sistema dele seria perfeito aqui na Craftlandia !

Bom, é isso :)

teria de deletar um e chatiar varios players sem contar q ia almentar o lag devido a serv + um servidor lotado
Não Apoio

Apoio, mesma cosia pro region, lá sempre lota e a maioria gosta do sistema do /comprar

Bom, em conta em fazer outro Classic não sei.
Mas que deveria ter mais servidores isso Sim.

Skullparty_

mas eu apoio pra eles colocarem assim (0/660) quantidade de jogadores

Só adicionando, um servidor com o estilo do classic e com o plugin do REGION seria simplesmente mítico.

Tkrs, não é necessário excluir outro server (acredito eu), mas se precisar, temos o Creative aí e.e

Só adicionando, um servidor com o estilo do classic e com o plugin do REGION seria simplesmente mítico.

Tkrs, não é necessário excluir outro server (acredito eu), mas se precisar, temos o Creative aí e.e
Tb pensei no creative niguem entra mesmo assim seria impossivel de deletalo ja que muitos fasem esculturas legais la -qn
Ps:660 players? ta loco cara? com 330 slots ja e lag imagina 660 acontense suisidio -qn

Apoio seria bom eu queria jogar no classic mas n tive oportunidade no inicio agora ja tem cara com 600 de espadas la dai nem da...

interessante é ter um limite maior de players, tipo 500, e mais 1 server classic. tipo, o classic como é ta show, n seria legal um classic com os plugins do region

um server com region + classic com o mapa do heaven seria quase perfeito (só precisaria ter uns 6 staffs só lá, com 660 slots e criarem um mobspawn exclusivo, arena exclusiva, gladiador exclusivo e blablabla). Ai sim eu paro de jogar em todos e iria pra la sem duvidas, pagaria vip tbm etc

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar