Bando de esperto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Tava pedindo ajuda no servidor Destiny ontem e hj uma ajuda pequena de algumas pedregulhos para upar rep ... E ninguém ajudou e nem deixaram eu minerar ... Só querendo me matar kkkkk

Pois bem ontem mesmo tinha pago o vip e hj mais cedo entrou e eu ativei hummmmmmmm dlç
Só vi a chuva de Tell ... Da as podes agrupadas ... Oii quer ajuda ....

Agora n preciso mais bj no ombro qirda

kkkkj psé to com uns vip aqui para ativar, pedi ajuda para upa ninguém ajudou, dps que coloquei o vip por 99kk choveu gente no tell heuheuehe os cara so tem interesse né? '-'

Hauahshaha ainda tenho mais 2 VIPs tbm pra ativar ... Agora já to de boas upando ... Minha acc tá lá upando kkkk vou ativar um e vender o outro quem sabe ... Quanto que tá o vip no Destiny ?

LuCaSmInErAdO disse:
Tava pedindo ajuda no servidor Destiny ontem e hj uma ajuda pequena de algumas pedregulhos para upar rep ... E ninguém ajudou e nem deixaram eu minerar ... Só querendo me matar kkkkk

Pois bem ontem mesmo tinha pago o vip e hj mais cedo entrou e eu ativei hummmmmmmm dlç
Só vi a chuva de Tell ... Da as podes agrupadas ... Oii quer ajuda ....

Agora n preciso mais bj no ombro qirda
kkk isso ai kk, se eu tivesse on eu ajudaria com 55k, como ajudo todo mundo '-

LuCaSmInErAdO disse:
Hauahshaha ainda tenho mais 2 VIPs tbm pra ativar ... Agora já to de boas upando ... Minha acc tá lá upando kkkk vou ativar um e vender o outro quem sabe ... Quanto que tá o vip no Destiny ?
Me arruma o desban

Sim e foda, essa sociedade que pede ajuda, mais nao ajuda.

No mg, ter capa e vip lixo kaka

Verdade quando você é vip e tal, aparece uns 200 nego querendo ajuda, isso é foda!

É tenso mano, hoje ajudei um carinha no Destiny, ai ele ativou vip depois e me deu as pot agrupada, fiquei mo felizão :p

Foi eu msm yuguiyo kkkkk
Vc foi o unico que ajudou e olha que eu so pedi pedregulho e tu me deu 5k
Por isso que te dei os pots

Ah era você kkkkkkkkkkkkk, sempre que posso estou ajudando.

Tbm ... Eu era do servidor 2 tenho fts antigas minha eu era magnata la e todo fds fazia drop chamava iniciantes pra um local e doava kais de vip .... Se eu n me engane doei mais de 10 vps na epca ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar