[Resolvido]Fiz nova conta.. Mais nada de o global funfar !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

caioarpino

Neutro
Banido
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Bom , um Mod falo pra mim pra eu poder criar uma conta nova ve se dava pra falar no globaal ,Soque crieeei e nada , não conseguir falar !!!!!

Bom ... Tem como resolver o casooo ???????

agora para falar no global vc precisa colocar assim : !ola pessoal, caso vc ainda coloque /g ola pessoal, vai estar errado .-.

Meu amigo aguarde não se desespere. Quando vc cria uma conta no server sua conta começa com 0 coins sendo que o global necessita 1 coin para poder falar.
Porém atualmente o plugin de chat está sofrendo constantes modificações por ter muitos bugs. Então seja paciente e aguarde.

Meu amigo aguarde não se desespere. Quando vc cria uma conta no server sua conta começa com 0 coins sendo que o global necessita 1 coin para poder falar.
Porém atualmente o plugin de chat está sofrendo constantes modificações por ter muitos bugs. Então seja paciente e aguarde.
Você foi ban 0?

Vey o problema não é esse '-' . É que quando envio a mensagem , Diz : Aguarde e tals ...
E não enviiei nenhuma mensagem anterior .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar