Boa Noite. Bom, eu acompanhei essa retirada dos cookies e sinceramente, gerou revoltas por parte dos players porque estava gerando bastante lucro e vários players tinham começado a lucrar e a se enriquecer. Com a retirada, o cookie ficou praticamente sem utilidade, somente sendo utilizado para comida. Bom, venho apresentar talvez uma solução para que as fazendas de cacau não venham a ser inúteis, eu sei que o cookie vai voltar, mas, segundo o meu raciocínio, o mesmo poderá gerar um lucro estável, vejam: Trigo= (30 * 2) / 64 = 0,94c Cocoa= 30 / 64 = 0,47c (Somente um preço estimado do Cacau, n tem preço oficial). Seguindo o raciocínio acima teremos: Cookie = 0,94 + 0,47 = 1,41 / 8 = 0,18c Cada Cookie valerá 0,18c seguindo o raciocínio apresentado acima, ou seja, 1 pack de cookie será exatamente: 64 Cookies = 0,18 * 64 = 11,29c Ou seja, 1 pack de Cookie valerá 11,29c, seguido do custo de montagem(montar coisas cansa), valerá aproximadamente 15c, sendo assim, sugiro que o preço do Cookie seja de 15c por pack, por ser uma solução mais viável, vejam: 8 Packs de cookie = 60 + 30 = 90 Lucro sobre os 8 packs = 15 * 8 = 120 Se um indivíduo fizer uma fazenda dessa, vai lucrar em torno de 1/3 sobre a grana gasta para fazer o cookie, então entre 15~20c é um preço viável. NOTA=Alguns números foram arrendondados para melhor entendimento.
Cocoa já tem um lucro absurdo, se você contar o trabalho que tu tem com cocoa, tempo de crescimento e gasto, vai ver que não vai ficar mais barato. Além do mais, será uma das fontes de lucro utilizadas em conjunto com outras plantações.
qro os 80c de volta e-e' se td q for dar grana tem q diminuir o preço poe dima a 2c logo pq ne coisa ridicula
APOIO SIMPLESMENTE APOIO COM A ATUALIZAÇAO DO MINECRAFT 1.3.1 FOIS POSTO PARA PODER COMER O COOKIE MAS JA SE VENDIA COOKIE ANTES NO WARP VIP A 80C ENTAO SO DIMINUA NAO RETIRE O COOKIE SE NAO FICARA INUTILIZAVEL E ISSO SERIA UMA PERDA PARA TODOS OS PLAYERS DO JOGO
cara vo mandar a real: trigo B 40:30 S na warp vip B 50:27 S adm shop cacau B 100:50 S na warp vip B 122:42 S na adm shop nether wart B 150:14 S na warp vip B 170:9 S na adm shop assim ta perfect.
Minha plantaçao rende 65 packs de cacau de lucro por colheita. Então eu ganhava 36k por colheita aproximadamente. Pagava funcionário para replantar e ainda me sobrava 30k. Então se dividir o cookie por 2 teria um lucro de aproximadamente 10k por colheita e ainda geraria emprego para iniciantes. Veja bem, vender cookie da muito trabalho então fazer 3 ou 4 colheitas por dia não é tão fácil. A staff deve calcular o preço ideal levando em consideração exemplos práticos, só deixo aqui minha experiência de 1 dia.
não apoio. muitas pessoas tiveram prejuizos por causa da desativação, sem contar que as pessoas pobres poderiam ter uma chance de enriquecer (tipo eu '-')
KKKKKK nunca isso vai ser considerado comida, não recupera quase nada (do jeito que a fome tá bugada pior ainda...) @topic: não apoio, preço muito baixo. Cookie não é um privilégio para ninguém, qualquer um pode fazer uma plantação de boa, então, sugiro um preço mais elevado...