Como foi postado pelo MaggotMu, agora deve-se evitar deslogar no mundo de mineração ou /minerar. Pois há um bug que você renascerá em um mundo reto e morrerá sufocado ao relogar. Ok, ninguém mais vai deslogar no /minerar porém, quando o server é resetado os players são desconectados no /minerar. Como todos sabem, nos horários de backup aparece uma mensagem "Reiniciando o Servidor". Ok, minha sugestão é: Essas mensagens de "reiniciando o servidor" apareçam 15 segundos antes do server realmente cair (atualmente elas aparecem na exata hora que o servidor cai) pois daria tempo para os players irem para o spawn, pelo menos. Outra coisa, toda vez que um Staff fosse reiniciar o server por causa de lag, ele deveria avisar no /say que iria reiniciar o server com alguns segundos de antecedencia, sob pena de ser penalizado (pois caso não avise, muitos players podem perder diversos itens). É isso @Edit: "Sob pena de ser penalizado" Mas eu sou muito burro! D:
ainda há outros modos de dupa,players q sabem etc... vão ficar dupando toda hr q o sv for cai,apenas deveria arruma o bug como nos demais sv's.
apoio seria e melhor e daria menos aborrecimento e pertubação no forum dizendo que perderam itens por bug
Eu dei essa sugestão e o netolokao disse que se fizerem isso ia dar bugs muito maiores É melhor alguem dupar itens do que um monte de novato perder tudo que tem por causa disso
Apoio, mas seria legal quando fosse reiniciar ou fazer backup, todos os plays que estivessem no /minerar seria teletransportado para o /spawn assim niguem morreria.
Todos os ORES foram desativados da skill de mineração, portanto não há mais como dupar. Te falo isso pois dupei muita coisa ultimamtente com a skill de mineração porém, agora não é mais possível dupar. Essa sugestão bem que podia ser aceita