Anti-cheat bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Estava logando no servidor Arena pela primeira vez após a atualizaçao, enquanto estava digitando a senha fui banido por 120 minutos por uso de hacks, ou seja, o anti-cheat está bugado e está banindo pessoas inocentes ! acho que deveria ser retirado esse plugin pois provavelmente nao está configurado corretamente ( se estivesse isso nao teria ocorrido)
Queria dar meu apelo para a retirada do anti-cheat . Grato

nao sei se ele esta banindo as pessoas, mas realmente ele está bugado, pq ele está detectando em muitas pessoas isso, sendo que elas nao estão fazendo nada de mais. Sempre quando vamos construir aparece a mensagem do anti-cheat dizendo que não pode colocar blocos por 10 segundos.

nao sei se ele esta banindo as pessoas, mas realmente ele está bugado, pq ele está detectando em muitas pessoas isso, sendo que elas nao estão fazendo nada de mais. Sempre quando vamos construir aparece a mensagem do anti-cheat dizendo que não pode colocar blocos por 10 segundos.
Isso aconteceu comigo hoje tambem, mas foi no arena que eu tomei este ban fazendo o login -.-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar