Sério, esse anti-cheat tá horrível, estou tentando construir uma plantação há algum tempo, e toda vez tenho que parar esperar um pouco, botar mais 10 blocos, esperar um pouco ... E assim vai. Minha sugestão é que tirem esse Anti-Cheat, pois em vez de ajudar os players, só tá piorando a nossa vida.
Não, tá ruim de construir, me deram warn por reclamar disso, e falaram que sou desinformado, é realmente lamentável. Apoio.
Tirem ISSO Aí, tá muito ruim mesmo, pow, nao da pra construir nada, demoro 500 anos, pois nao da pra colocar mtos blocos rapidamente, isso não é um anti-cheat, é um anti-game play, isso sim... ta horrível esse anti-cheat... e escavar entao.. com eff 5.. nem se fala. .-.
psé e eu q to fazendo uma cidade .-----. tem muuito bloco pra por mas desse jeito nao vou termionar nunca ela
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/62017-retirar-ou-nao-o-tal-anticheat-de-blocos/ VOTEM, É UM JEITO MAIS FÁCIL DA STAFF VER, E RETIRAR, QUE DAÍ ELA IRÁ PERCEBER O QUÃO RUIM É ESSE ANTICHEAT.