Continuação,mas agora com fotos de GTA! QUE BRUXARIA É ESSA? Vish : ) Pior que é verdade Tomy Vercetti,sue maldito!Não sabe nadar nem pular uma miseria de muro! Mother of God! Não é estranho? Eu já pra pegar meu dinheiro de volta ^-^ Noossa!Vou torcer Nossa,muito errado CARAMBA!MULHER NO GTA NÃO DÁ NÉ? Quem não sabe o significado dessa coisa? QUEM BATEU NO MEU CARRO?!?! Vish... Eu não me sinto pois não dirijo e não tenho 18 anos >.< Não é? Devil Face! Véi,eles são identicos! Não bebo,tenho 11 anos!>.< Não te lembra a Grove Street? Isso acontece... Ai é dificil... O Luis Fernando Lopes é a foto do Theiago! True Story... Vish.. #Fato Manhe!Contrata ele *-* Uai,não tem a 7! Verdade.. Todos fazem isso,mas eu saio pra matar os Ballas. LOL! Malditos Carros! EU NÃO QUERO VADIA! Nossa...Que forever alone Nossa,que burrice! Ninguém zoa do CJ! Eu preciso! SAI DA MINHA VIDA! Nossa já pensou? Quem não tem? Polícia do Brasil hoje em dia...
se vc tem a pontuação maxima cade as 3 medalhas ? pq o fundo do 100 está preto ? vei na boa vei......
exclusivo: melhor melhor salto olimpico estilo fusca v16 quadriband bluetooth com 3g cabine duplamax hiper desce redondo