Primeiro, seu português, não me deu câncer, pelo contrário, depois de pegar câncer da "testura", essa sua frase ae, me CUROU Depois, isso deve ser a texture. e outra, você fala tipo "viu" como se você tivesse insultando, sinceramente não gosto disso, coisa de NB
Nessa print, a galinhas esta com os olhos completamente quadrados Bom nessa print vc poode ver que o olho da galinha é mais um "quadrado com as pontas arredondadas" Desculpa, mas é dificil de acreditar
Da pra ver que por tras dos olhos brancos tem um contorno preto E em uma parte some. E afinal, poderia ser um griefer, e acho que TODA VEZ que estou no server, o chat está aparecendo. E herobrine não me da mais medo, o que me da medo sao invasores, matadores, griefers, etc...
Cara, todos sabemos que é fake, nao tem ngm falando no chat, não tem mensagens do server??, você apenas editou o olho da galinha no paint,
Pergunte para todos no region, naquele horário da primeira print esta muito lagado, não estava caindo porém não conseguiamos nem ver as pessoas andando direito, muito dificilmente, e o chat de la nakele momento estava parado, pelo motivo de aparecer depois de 25s depois.
Paint ? se ta me zuano neh? se fosse para editar algo e não editaria no paint :/ ja ke ngn acredita, azar seus.
:yaomingface: eu tenho a versão 1.3 no single, e nao tem nd isso ai do craftlandia é porqUe TA UM LEG DO KRAMBAAAAAA
Reparem bem no olho da galinha Isso me cheira a edição E outra Se estava com o fraps aberto pq n gravo ? Faz um video Mas se não é parece muito PAINT