Prezados, Essa madrugada trabalhamos para solucionar os frequentes problemas que ocorriam no chat dos servidores, para solucionar os mesmos, fizemos as seguintes mudanças: Chat global: Para resolver os problemas do chat global, mudamos a forma utilizada para falar no mesmo, antes você usava /g mensagem agora você terá que usar !mensagem. Então para falar no global, basta acrescentar um ponto de exclamação antes de sua frase. Exemplo: !olá !tudo bem? Não teremos mais também a censura na palavra "LAG" Tell: Para também resolver os problemas do mesmo, desativamos a função de "conversa permanente" onde bastava digitar /tell nick e tudo que você escrevia, automaticamente ia para o tell, agora isso não é mais possível. Toda vez que for usar o tell você tera que usar o seguinte comando: Exemplo: /tell admn olá /tell admn tudo bem? Ou seja, sempre com o /tell <nick> antes de sua mensagem. Foi alterado também a cor da mensagem de /tell para cinza/branco e é possível usar o comando /r para responder o último tell que recebeu. Chat local: A distância do chat local foi aumentada de 20 para 30 (na prática significa que você conseguirá falar com seus amigos mais longe) e não aparecerá mais a mensagem informando que ninguém está próximo para te escutar. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
também dá pra usar o /r menssagem pra responder o último tell sem precisar digitar o nick da pessoa. @edit: por favor, tentem deixar o /tell verde novamente ou de outra cor, pq ta difícil diferenciar uma menssagem da outra.
Chat global: Para resolver os problemas do chat global, mudamos a forma utilizada para falar no mesmo, antes você usava /g mensagem agora você terá que usar !mensagem. Então para falar no global, basta acrescentar um ponto de exclamação antes de sua frase. Exemplo: !olá !tudo bem? Resposta : Prefiro o /g q e melhor =) porq o !mensagem ja e ruim de mais ne? =) fica a dica Para também resolver os problemas do mesmo, desativamos a função de "conversa permanente" onde bastava digitar /tell nick e tudo que você escrevia, automaticamente ia para o tell, agora isso não é mais possível. Toda vez que for usar o tell você tera que usar o seguinte comando: Exemplo: /tell admn olá /tell admn tudo bem? Ou seja, sempre com o /tell <nick> antes de sua mensagem. Prefiro o /tell Potentii e a Mensagem dps da da ENTER ! =(
é só uma questao de se acostumar com o novo sistema. a palavra lag nao está mais sendo substituida (oque é bom). e nao aparece mais "ninguem está proximo para te escutar" no chat local.
Por isso que estava dando erro do comando... isso é pra dar preguiça e ngm ficar mais mandando tell né?
Sim realmente como o potentii disse é só uma questão de se acostumar . So gostei de uma mudança que e quando vc fala lag não aparece netdiscada.Não gostei muito foi da mudança do /tell (nick) ai você criava uma conversa privada com fulano isso ajuda bastante mais se for para tirar bug tudo bem ^^ agora é acostumar com o !
Ah a palavra lag pouco importa. Todo mundo já sabia que lag era netdiscada ou empadinha. E o /g pro ! é costume. Mas mudar cor do tell e o jeito de usa-lo foi pesado.
A cor ta sendo difícil mesmo, mas o jeito de usar ele nao me importou muito, pq eu uso bastante o "/r mensagem", ele envia a mensagem pra ultima pessoa que te mandou /tell
Um outro ponto é o tamanho da mensagem. Eu as vezes preciso mandar mais de uma mensagem porque não cabe tudo. Então, ter que escrever /tell nickdapessoa vai diminuir ainda esse pouco espaço que tenho para escrever. Vão ser mais mensagens.
Server 1 voltou agora e ninguém consegue falar no global, tudo que falamos vai para o local @Edit: Problema resolvido
Server reinicou agora. Testei a msg local. Agora ela não vai mais me indicar se tem alguém perto ou não Se tiver alguém me perseguindo, jamais saberei...