Então negada da boianda firmezinha? seguinte dessa vez vim trazer uma entrevista com o Administrador KenML Roxo: Eu Vermelho: KenML Eu: eae Ken Bora começa? KenML: Bora manda as pergunta ae ^^ Eu: Seguinte começando por perguntas basicas, Idade e seu nome? KenML: Tenho 15 anos e o meu nome é Michael Andrew Lopes Nóbrega Eu: Estuda, trabalha, se estuda qual série, se trabalha faz oque? KenML: Estudo, estou em um curso de programação Eu: Bora começa com perguntinhas mais Complexas, Como você conheceu o Minecraft? KenML: Bom, conheci o minecraft pelo meu irmão que estava assistindo videos no YouTube, sobre o jogo Eu: e o nosso querido Servidor Craftlandia Como Conheceu? KenML: Eu tinha um servidor para jogar com os meus colegas, um dia estavamos construindo e estavamos sem ideias, e entrei no CraftLandia por acaso para ver as construções dos players. Depois disso os meus colegas e eu continuamos a jogar no CraftLandia Eu: Qual foi seu primeiro Cargo na staff da craftlandia? KenML: Eu entrei na Staff da CraftLandia como Moderador Eu: Faz algum tipo de esporte? KenML: Sim, rugby Eu: E tem algum Hobbie? KenML: Bom, minecraft é o meu hobbie ^^ Eu: I quando não está no pc, oque custuma fazer? KenML: Gosto de sair com os amigos, andar de bicicleta, jogar futebol etc Eu: Quando era player, qual foi o melhor clan que você entrou em sua opnião KenML: O melhor clan que eu entrei foi obviamente o clan TeamSix, liderado pelo nosso Diretor Dorgado que na altura tinha o Nick, Danger Eu: E você, como Administrador da craftlandia, qual a parte que mais gosta do trabalho, e a que e mais chata para você? KenML: Bom, gosto de tudo em geral, quanto mais trabalho mais me dá vontade de ficar no server/forum, o mais chato é quando tem alguns players que não percebem que a Staff está sempre tentando se esforçar para dar o melhor suporte possivel. Eu: Algum dia, você já teve vontade de voltar a ser player? KenML: Sim, já tive, e já sai da Staff uma vez a muito tempo atras por esse mesmo motivo, e acredite eu me arrependi. Eu: Você tem alguem á agradecer, por esta aqui hoje ? KenML: Claro, ao admn, não estaria aqui se não tivesse tido todas essas oportunidades. Eu: Qual sua maior dificuldade como Administrador ? KenML: as vezes é entender alguns players, pois como eu sou de Portugal, é um pouco dificil mas já não é tão dificil como antigamente, ja estou meio habituado Eu: hehe Então acho que está bom de pergunta bora pro bate repate? KenML: bora ^^ BATE REBATE: Eu: Um carro? KenML: nenhum kkkk Eu: comida KenML: Bacalhau a bras ^^ Eu: Locutor (a) KenML: nenhum Eu: staff? KenML: Dorgado Eu: Player KenML: willgt Eu: Ex staff KenML: Liinnkk Eu: Então e isso ai ML Eu: Vlw man KenML: Nada ^^ Tá ai espero que tenha gostado Gosto da um UP ali oo >
TeamSix, o clã lenda. Haha, eu so ouvi falar dessa faction uma vez pela própria voz do Dorgado no TS ainda na 173 ou 181 nao me recordo, na época que eu estava na TrP.
Exatamente K3NNN lembrando de voce na sede da ELT quando a galera foi banida e tavam tirando os blocos de quem tinha sido banido e voce pulando de 1 lado pro outro ehhe. Aquela subida da morte que tinha lá com os cactus era muito daora.