GamerCalibre Excelente VIP Bilionário Maratona de Outubro 2018 Entrou Nov 23, 2015 Mensagens 5,089 Pontuação de reação 335 Idade 24 Localização Faro Cubos 11 Out 10, 2016 #41 Tinha um cara de hack o trevor gravou Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
2 2000CLE Excelente Banido Entrou Fev 10, 2014 Mensagens 925 Pontuação de reação 278 Idade 25 Cubos 0 Out 11, 2016 #42 Miguel6ESTRELAS disse: iSK ia full todo glad e tomava surra, a gnt nem precisava ir de rival p ajudar a DTn, eles davam conta do recado sem a menor preocupação. Gustavo não tem cabeça pra liderar um clã, juntar com esse cara outra vez, jamais! Clique para expandir... pensa antes de falar merda blz? olha a quantos anos eu domino um sv bbkao chupa ovo de indio
Miguel6ESTRELAS disse: iSK ia full todo glad e tomava surra, a gnt nem precisava ir de rival p ajudar a DTn, eles davam conta do recado sem a menor preocupação. Gustavo não tem cabeça pra liderar um clã, juntar com esse cara outra vez, jamais! Clique para expandir... pensa antes de falar merda blz? olha a quantos anos eu domino um sv bbkao chupa ovo de indio
M MiguelVieira Craftlandiano VIP Entrou Dez 15, 2013 Mensagens 7,989 Pontuação de reação 1,212 Idade 27 Localização Bauru Cubos 0 Out 11, 2016 #43 GustavoSuubZer0 disse: pensa antes de falar merda blz? olha a quantos anos eu domino um sv bbkao chupa ovo de indio Clique para expandir... Quantos anos você domina um sv falido, muito bom! Domina tanto que precisou de nos implorar vaga pra ir hall, parabéns pelo seu ótimo desempenho.
GustavoSuubZer0 disse: pensa antes de falar merda blz? olha a quantos anos eu domino um sv bbkao chupa ovo de indio Clique para expandir... Quantos anos você domina um sv falido, muito bom! Domina tanto que precisou de nos implorar vaga pra ir hall, parabéns pelo seu ótimo desempenho.