[Resolvido][Dúvida] Não consigo mudar minha foto do skype

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
Então quando coloco para mudar a foto da parou de funcionar --' (e eu to com uma foto de quase a 2 anos atrás e quero mudar --') me ajude

Quando a foto é muito feia o skype cai -qqq
To falando de coisa séria, isso aq não e um circo para um palhaço vir aqui e fazer suas gracinhas, faz o seguinte, vá até a esquina com um bedaço de vasora quebrado ao meio e equilibra ele na ponta do seu nariz para chamar atenção otário
PALMAS PARA O PALHAÇO NÃO PERDER O EMPREGO
coringa-batendo-palmas_3774.gif

Reinstale o Skipe.
E aos outros cuidados com seus posts quando forem responder na area de duvidas gerais posts sem relação a duvida da warn.

Olá,

Re-instale o programa skype e tente mudar sua foto..
se o problema persistir desinstale reinicie o seu computador e instale novamente..

To falando de coisa séria, isso aq não e um circo para um palhaço vir aqui e fazer suas gracinhas, faz o seguinte, vá até a esquina com um bedaço de vasora quebrado ao meio e equilibra ele na ponta do seu nariz para chamar atenção otário
PALMAS PARA O PALHAÇO NÃO PERDER O EMPREGO
coringa-batendo-palmas_3774.gif
Sem FLAME, evite warns

Nunca aconteceu comigo, tente procurar o suporte do skype, ou aqui no forúm alguém que teve o mesmo problema e tenha resolvido o mesmo.

Cara seja educado se alguém te responder algo óbvio ou errado agradeça pela intenção ao invés de ficar dando fora nela.
Fica a dica!

Se nao der certo a desinstalando o Skype, cria outra conta ou fala com o suporte do Skype '-'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar