[Resolvido]Changelog

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuigoBR

Neutro
Entrou
Mar 30, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]- Desenvolvido sistema de proteção que detecta e bane IPs que tiverem muitas conexões simultâneas no servidor[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo tem muitas vezes que eu e meus colegas se encontramos um na casa do outro para dormir , daí jogamos craftlandia e geralmente ficamos 4 jogando no mesmo iP , isso daria ban ? [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]- Desenvolvido sistema de proteção que detecta e bane IPs que tiverem muitas conexões simultâneas no servidor[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo tem muitas vezes que eu e meus colegas se encontramos um na casa do outro para dormir , daí jogamos craftlandia e geralmente ficamos 4 jogando no mesmo iP , isso daria ban ? [/background]
Olá,Sim,

pois seria varias conexões [background=rgb(24, 24, 24)]simultâneas[/background]

Qualquer dúvida, visite a sala suporte no teamspeak3 da craftlandia

Atenciosamente.
TWlighT

Se descobrirem que existe 4 contas que usam o mesmo IP, é muito pouco provável que não irão banir, vão pensar que é conta fake, ai você tera que fazer a revisão, e achar um jeito de provar que 4 pessoas jogam no mesmo PC. '-'

Sim , mas nós jogamos quatro ao mesmo tempo o.O pq uns levam notebook , daí por isso que fiz a pegunta .
Mas se cada 1 joga em um notebook como assim usam o mesmo IP ? o.O

Se descobrirem que existe 4 contas que usam o mesmo IP, é muito pouco provável que não irão banir, vão pensar que é conta fake, ai você tera que fazer a revisão, e achar um jeito de provar que 4 pessoas jogam no mesmo PC. '-'
Viish , será que não da pra ver log dos outros dias pra comprovar ?

Se um dos 4 fizer merda, voces 4 podem se dar mal. Toma cuidado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar